O diretor da Kaltura, Juancarlos Santamaria e Fabiana Mescolin clicados no “Brasil Foundation Gala”, no Pérez Art Museum, em Miami. A juiz-forana mora nos EUA há seis anos, onde é corretora de imóveis e marcou presença no baile que homenageou projetos sociais que visam um Brasil melhor. A noite reuniu vários famosos, como Danielle Winits, Emerson Fittipaldi e Xuxa (com a filha Sasha) que ganhou destaque pela Fundação Xuxa Meneghel.
O deputado Antônio Jorge (cumprimentado pelo vereador João do Joaninho) na solenidade de posse na Assembleia Legislativa.
Outro juiz-forano que tomou posse na Assembleia foi o deputado Noraldino Júnior (com a mulher Patrícia Carvalho, e os pais, Noraldino Lúcio e Ana Lúcia Dias). Após a cerimônia, o novo parlamentar recebeu em seu gabinete inúmeros amigos, entre eles, Ângela Faria e Nautilos Torga Junior.
Logo após a posse, o deputado Isauro Calais entregou ao secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Luiz Sávio de Souza Cruz, ofício solicitando a transformação do Núcleo de Regularização Ambiental, localizado em Juiz de Fora, em Superintendência Regional Ambiental – Supram. Ainda em Belo Horizonte, o novo deputado foi homenageado com jantar pelo presidente da OAB/MG, Luiz Cláudio Chaves, onde estavam presentes Sérgio Murilo Diniz Braga e Wagner Parrot (presidente e vice da Caixa de Assistência ao Advogado), além de Lúcio Heleno Moreira e Fernando Tadeu David.
O juiz-forano Cosme Nogueira, presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas, e o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, em reunião nacional de sindicalistas, em Brasília. Quem também participou do encontro foi o vice-presidente Michel Temer.
Karina Alves e Cacá Netto se esbaldaram no Maracanã, com as quase três horas de muito rock and roll no memorável show do Foo Fighters.
O novo chefe da Polícia Civil em Minas, Wanderson Gomes da Silva, recebeu em Belo Horizonte a visita de cortesia de um grupo da cidade. No ‘flash’, o chefe do 4º DPC, José Walter da Mota Matos, o delegado geral Wanderson, a delegada regional Sheila Pedrosa de Melo Oliveira, a delegada Patrícia Ribeiro e Ailton Lacerda.