
Contra as mulheres
O árbitro Flávio Roberto Ribeiro, afastado depois de quatro erros cruciais no jogo São Paulo x Novorizontino, está escalado para apitar, neste sábado, Ferroviária x Audax pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Cheira a preconceito.
Fora de hora
O Tribunal de Justiça de Minas está ampliando sua frota com a compra de 140 novos carros, no valor unitário de R$ 88 mil, totalizando R$ 12 milhões. Os comentários sobre a notícia são os piores possíveis, mesmo porque não é o melhor momento…
Mais de cem velinhas
Cercada do carinho dos familiares e filhos, entre eles, José Maria André Barros – prefeito de Recreio – dona Maria José comemora 102 anos nesta sexta-feira.
Samba em Bicas
O Bloco Pagodão dos Clubes e o cantor Edimar Augusto fazem show, hoje, no Bar Gostinho Mineiro, em Bicas. Aliás, o desfile em homenagem à cantora Beth Carvalho, será dia 20, no Parque Halfeld.
Livro infantil
Neste sábado, no Excalibur, a escritora e professora Marisa Timponi autografa o livro “O Menino que Pulava”. A obra, ilustrada pelo cartunista Alberto Pinto, é uma homenagem ao nascimento de seu neto, Murilo Timponi.
Perda de direitos
Servidores municipais aposentados estão alarmados com a intenção da Prefeitura de retirar de seus proventos as gratificações incorporadas há tempos (quinquênios e nível universitário), alegando tratar-se de recomendação do Ministério Público Estadual.
E o pior…
Eles ainda teriam que restituir o que receberam anteriormente. Muitos dos atingidos já passam dos 80 anos e sofrerão corte de mais de 50% em seus ganhos.
Parceria de sucesso
Foi muito acima da expectativa o sucesso da parceria entre o Grupo Bahamas e a Ação Solidária Adventista (ASA), realizada no último domingo em todas as lojas de Juiz de Fora. As doações para os desalojados pelas chuvas totalizaram 7.394 quilos de alimentos. Responsável pela distribuição, a ASA consultou diversos órgãos e decidiu encaminhar as doações, neste final de semana, para Carangola, Manhuaçu e Espera Feliz.
Antenado
Uma leitora está indignada com a circulação de veículos sobre as pedras portuguesas do Parque Halfeld e não na pista de rolamento, própria para suportar peso. A infração, segundo ela, piorou com o movimento da biometria e provocou uma depressão em frente ao “Edifico Parque Halfeld”. E concluiu: “sem guardas municipais, o parque, patrimônio tombado, só vai se deteriorando”.