Ícone do site Tribuna de Minas

Feijoada 2022

IMG 6908

Karla Fortuna, Alcedir Nunes e Suzana Neves

PUBLICIDADE

O clima de reencontro e a atmosfera festiva imperaram no ‘coq’ de lançamento da Feijoada 2022, que reuniu patrocinadores, fornecedores e parceiros da edição 2019.

Dodô Souza, com seu habitual bom gosto, assinou a produção mesclando o clássico com o moderno, tons claros com escuros, em uma harmonia atemporal e pontuando com luminárias de ‘design’ (Spotmob Cenografia), que transformaram a Casamarella em um espaço de altíssimo requinte. Sutileza nos destaques decorativos, com um ‘mix’ de flores de Toninho Aleixo e paisagismo da Beijaflores, somados às muitas velas que tornaram o ambiente quente e acolhedor.

O Fátima Buffet marcou presença com inovações em seu cardápio, sob a supervisão da estimada Cida Leite. A noite foi regada as cervejas premium da Ambev/Tarumã, ao tinto português “Praça dos Marqueses” e ao espumante argentino “Omnium”, importados pelo Grupo Bahamas. Destaque ainda para as cachaças “Dom Bré” e a linha de sorvetes Aurus, da Sol & Neve. Também contribuíram para o sucesso da noite, Toninho Simão, Sérgio Bara (autor da logomarca da Feijoada 2022), DJ Marquinhos Vovô, Lupa Vídeo, Holofote, Grupo Serve Sul, Erley Confecção, além do Salão Werner e Rosana Amaral, que produziram e vestiram as modelos Maysa Carvalho e Paola Almeida.

PUBLICIDADE
<
>
CR e Jovino Campos, homenageado com caixa da Duo Chocolate Atelier
Sair da versão mobile