Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 05-04-2016

Na abertura de seu espaço de nutrição, cursos de culinária e jantares harmonizados, Joana Kamil recebeu Cláudia Scaldini (foto PRISCILLA AMERICANO)
PUBLICIDADE

Referência de qualidade

Fabricado há alguns anos pela Fripai Alimentos, o Charque 2001 agora tem o selo do Serviço de Inspeção Federal (SIF).

O documento é referência de qualidade e garantia do produto de origem animal para venda no mercado nacional e no exterior.

PUBLICIDADE

 

 

Quem fala

PUBLICIDADE

Especialista em RH, Thereza Rampinelli coordena a palestra “Como ingressar no mercado de trabalho”, amanhã, na Faculdade de Economia da UFJF.

Ela terá como convidados Marcelo Rother e Emerson Beloti, que vão contar suas trajetórias profissionais.

PUBLICIDADE

 

 

Antenado

PUBLICIDADE

    Uma lei municipal de 1972 está sendo cobrada, agora, pela Settra, em cartaz colado atrás do banco do motorista.

    Ela proíbe a presença de camelôs nos ônibus vendendo qualquer tipo de mercadoria.

    Diga-se de passagem, um alívio para os usuários do transporte coletivo.

PUBLICIDADE

 

 

Grande Wagner

Um dos maiores goleiros do Botafogo (e campeão brasileiro de 1995), Wagner integrou a “Caravana Puma”, que veio do Rio. Hoje com 47 anos, Wagner fez 412 jogos pelo clube.

Antes de seguir para o Estádio Mário Helênio, a caravana de material esportivo realizou várias ações de marketing no Bar Biriba, reduto alvinegro na Rua Vitorino Braga.

Iolanda Cláudia e Mauro Cavaca clicados no Água Santa Eventos (foto ANDRÉA OTTONI)

 

Registro

Foi sepultado domingo, diante de vários parentes e amigos dos tempos de futebol e do samba, o ex-jogador do Sport, Tupi e Tupinambás, Paulo Afonso da Rocha Ferreira (74 anos),

que todos conheciam como Cachoeira. Ele foi um dos primeiros participantes do intercâmbio esportivo com os países árabes, onde morou por vários anos, e depois nos EUA. Cachoeira estava internado há alguns dias no HTO com problemas renais.

 

Raquetes em alta

Felipe Paiva (de Barbacena) e o juiz-forano Rildo Martins foram campeões na categoria Duplas A na primeira etapa do Circuito de Tênis TV Alterosa Batata Bowl.
O torneio contou com a participação de 160 tenistas mineiros, cariocas e paulistas, que disputaram 127 partidas e utilizaram mais de 200 bolas.

 

Música & fé

Marcado para o dia 23, no Parque de Exposições, “Quero Deus – Não deixe que te roubem a esperança!”, com a banda Rosa de Saron, o cantor e deputado Eros Biondini, além dos ministérios de música Art & Louvor, Comunidade Resgate, Exaltai e Ruah.

O evento também terá um toque de solidariedade, com ajuda ao

Grupo Hesed para marcar presença na Jornada Mundial da Juventude, que este ano será na Polônia.

 

Fora da pista

Repercute a surpreendente matéria veiculada no “Domingo Espetacular”, da Record, sobre a crítica situação financeira de Emerson Fittipaldi, campeão de Fórmula 1 e Indy.

Até os carros históricos e troféus conquistados ao longo de sua carreira vão servir como pagamento das dívidas, que giram em torno de R$ 27 milhões.

 

De novo?

Pela terceira vez nos últimos seis meses, está tombada na parede lateral da Catedral, a placa da Rua Fernando Lobo com Santo Antônio, que indica o sentido para o Parque Halfeld, Jardim Glória e Cidade Universitária.
Apesar dos telefonemas de um morador próximo, o problema está sem solução desde o dia 13 de março.

 

Atração no shopping

Um sucesso a presença do jovem atacante Luís Henrique, sábado pela manhã, na Loja Oficial do Botafogo.

 

Sair da versão mobile