Eduardo Villela de Andrade, Edinho Alvim e os irmãos Fábio e Rominho Andrade formavam mesa no movimentado final de semana, no Bar do Chicão.
Zeil e José Ventura em ritmo de temporada entre Paris e Dubai.
A cantora juiz-forana Carol Serdeira se apresenta, hoje, no projeto Para Todos da UFMG, em Belo Horizonte. No palco, a presença do saxofonista Breno Mendonça e a participação especial do maestro cubano Nestor Lombida.
Fabiana Mendes, Luanna David, Cris Simões, Erika Paschoalim Guerra, Marcella de Oliveira Farinazzo e Marly Villela Bastos estão aniversariando.
O primeiro ano de gestão do presidente da Santa Casa, Renato Villela Loures, é o foco do vídeo institucional que será lançado, semana que vem, no salão nobre do hospital.
Adriana Gasparette e Isaias Castilho celebraram o noivado, com festa em família.
Um café da manhã nesta quarta, no auditório da Embrapa, marca a abertura do V Curso Avançado de Videocirurgia Pediátrica, coordenado pelo médico Célio Chagas.
Pedro Feital está na expectativa para o teste que o neto Marx Werner Feital fará, nos próximos dias, no Fluminense. Aos 16 anos, ele é lateral esquerdo do time juvenil do Sport Club.
A Faculdade Redentor e o Jardins com Arte abriram inscrições para a especialização ‘lato sensu’ em paisagismo. O curso terá início dia 14 de maio.
Cristina Castro recebe hoje, no Fest Up, para o aniversário da filha Maria Eduarda Castro Cabral.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a ALAE, pelo telefone 3215-4628.
