Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 05-03-2016

Rosana Assis com o ator Lucas Malvacini na noite do Cultural (foto RAPHAELA CAMPOS)
PUBLICIDADE

‘Niver’ com inspiração italiana

O verde, o branco e o vermelho da bandeira da Itália são as cores recomendadas para o traje da festa que Isabel e Paulo Roberto Lopes (ela, aniversariando) promovem, logo mais, na mansão do Parque Imperial.

 

PUBLICIDADE

Vôlei na TV

Neste sábado, às 14h45, pela Superliga, o JF Vôlei recebe o Brasil Kirin, de Campinas (SP) com transmissão da RedeTV!.

 

PUBLICIDADE

Mais uma do Dunga

A não convocação do goleiro Jefferson (até então titular absoluto da Seleção) para dois jogos amistosos foi motivo de piada para um grupo de torcedores na Estação Grill.

PUBLICIDADE

Um deles comentou que Dunga sempre foi diferente, desde os tempos do conto de fadas “Branca de Neve”, dos irmãos Grimm.

E completou: “dos sete anões, era o único que não tinha barba”.

 

PUBLICIDADE

Contra o preconceito

A pedido e a partir de relatos da transexual Mc Xuxú, o cantor Thiago Miranda colocou toda sua veia poética na letra da música “Pouca intuição”.

Ele definiu o olhar discriminador como uma das piores formas do preconceito no vídeo que circula nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 

Toque

“Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos que as grandes proezas da história foram conquistas daquilo que parecia impossível.”

Charles Chaplin

 

Despertador do dia 

A megaoperação da PF – que culminou com a condução coercitiva do ex-presidente Lula para depor – fez muitos acordarem mais cedo.

Pouco depois das 7h, as postagens já pipocavam nas redes sociais, com o bom humor e a criatividade do brasileiro, mais uma vez, sendo evidenciada em textos e montagens de vídeo e fotos.

Em reação ao noticiário, a deputada Margarida Salomão gravou depoimento convocando os correligionários do PT a se unirem contra o que chamou de “golpe jurídico-político”.

 

Efeito terremoto

Convocada pelos apresentadores Evaristo Costa e Sandra Annenberg, do “Jornal Hoje”, para falar sobre a repercussão na Europa, a correspondente da Globo, em Londres, Cecília Malan definiu o nebuloso cenário nacional como “um terremoto político”.

 

Sair da versão mobile