Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 05-02-2016

PUBLICIDADE

Bloco do Beco

Com o enredo “100 anos do samba”, o Bloco do Beco desfila nesta sexta. Os componentes farão homenagens a dois desfalques: ao sambista Mamão (por decisão pessoal) e à porta-bandeira Nancy de Carvalho (que teve alta ontem, depois de dois meses internada).

 

PUBLICIDADE

Agenda em JF
O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e seu secretário de Governo, Vitor Valverde, estarão dia 18 em Juiz de Fora.
Vão participar da primeira reunião sobre as comemorações dos 120 anos da Associação Comercial, a mais antiga de Minas.

 

Almoço na empresa

PUBLICIDADE

O chefe do 4º DPC, delegado Saed Divan, o delegado regional Eurico Cunha Neto e o empresário Manoel Teixeira Lopes foram recepcionados por Marcelo Detoni, ontem, para um almoço no novo espaço gourmet da Fripai Alimentos.

 

PUBLICIDADE

Antenado

    O prefeito Bruno Siqueira sancionou lei criando o Projeto Calçada Limpa, iniciativa do vereador Julio Gasparette que vai mobilizar o comércio a adotar coletores de lixo com espaços separados para a reciclagem.

    Instalados nas portas das lojas, eles serão uma opção a mais para não se jogar lixo no chão.

PUBLICIDADE

    Como manda a lei.

 

Retiro espiritual

PUBLICIDADE

Pelo segundo ano, o Projeto FSY (da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) ocupa 100% do Hotel Green Hill neste carnaval.

O projeto, que reúne em retiro espiritual 450 jovens de 14 a 18 anos, acontece simultaneamente em 75 países, em seis estados brasileiros e, em Minas, em Juiz de Fora.

 

A estrela da capa

A atriz Luana Piovani será a estrela da primeira edição da nova “Playboy”, que chega às bancas em abril. A revista mudou sua linha editorial e não vai mais promover leilão sobre quem vai para a capa. Segundo André Sanseverino, ‘publisher’ da revista, “as mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova ‘Playboy’ defende que a nudez não deve ser comprada”.

Agora a proposta da revista é celebrar a vida e os seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com mulheres interessantes e jornalismo com inteligência, sofisticação e bom humor.

 

No ritmo do carnaval

Eleika Machado e a filha Flávia (com Dudu Dutra), Gilca e Marília Horta, Roberto Thomaz, Cristina Dutra, Renata Thomaz, Eluza Thomaz e Carolina Brito assistem aos desfiles na Sapucaí, no Camarote Rio Show, da Beija Flor.

 

  Ontem, direto da Lagoa Azul, na baía de Angra (RJ), Creuza e Juscélio Mansur estavam ao lado do iate “Spirit of Brazil”, de Eike Batista.

 

Rita e Henrique Alemand vão para a folia em Itamarati de Minas, onde serão hóspedes de Janaína e Jefferson Duarte.

 

  As irmãs Ana Paula Ribeiro e Ana Lúcia Ribeiro Signorelli (com Aloísio) vão curtir a animação dos blocos de rua no Rio.

 

Também na folia carioca, Patrícia Alvim e Júlio Noel (com os filhos Bernardo e Kamile), que estão hospedados na Barra.

 

   Roberto (Boizinho) Cândido não esconde a ansiedade pelo desfile desta sexta do Pintinho de Ouro. A querida Vilma Trigo é a homenageada do bloco.

 

A jornalista Gracie Croce, que passou pela Redação da Tribuna, agora comanda o bar/restaurante Vero na Praia de Geribá, em Búzios (RJ). Para o carnaval, tem uma programação de ‘hamburguers’ artesanais e pratos especiais. Sábado tem ‘paella’.
   Patrícia Teixeira, animadíssima, voa para Trancoso, no litoral baiano.

 

Neste sábado, o programa “CBN Juiz de Fora 1ª Edição”, de 10 às 13h, será transmitido da concentração da Banda Daki. Logo depois, a apresentadora Cláudia Figueiredo e Guto Alcântara seguem para o carnaval em Miraí.

 

   Ariane Sarto e Álvaro Lamha passam o carnaval em Bicas, onde nesta sexta tem o “Baile do Vermelho e Branco”.

 

A blogueira Talita Scoralick aproveita o feriadão prolongado numa ‘road trip’ até o Paraná e Santa Catarina, gravando tudo para compartilhar a experiência.

 

 

Sair da versão mobile