Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 03-11-2015

PUBLICIDADE

 

Espetáculo polêmico

PUBLICIDADE

Após passar por Brasília e Belo Horizonte, o polêmico espetáculo “Relatos não oficiais sobre o andar 43” desembarca no final do mês No centro do palco do Espaço Cultural Diversão e Arte estará um elevador cenográfico delimitando o espaço de ação dos atores Joheber Duarte e Thiago Cazado, que ficam presos no local onde se passa a história.

 

Artigo aprovado

PUBLICIDADE

Luiz Carlos Pessoa Nery com largos sorrisos pela aprovação de seu artigo (em parceria com o professor Lamartine Pereira da Costa) para o Congresso Internacional de Gestão do Esporte, que será realizado no Maracanã.
O tema é “Relações e balizamentos da gestão do esporte: um modelo de conjugação via gestão do conhecimento entre as suas áreas e dimensões”.

 

PUBLICIDADE

Antenado

Uma pesquisa coordenada pela Ouvidoria do HU pretende colher, até o dia 18, a opinião de pacientes e acompanhantes sobre o tratamento recebido no hospital.
A iniciativa merece elogios porque busca aprimorar o atendimento e melhorar a qualidade dos serviços prestados.
Preocupação pouco comum nos dias de hoje.

 

PUBLICIDADE

Registro

Foi sepultado domingo, no Cemitério Municipal, Sílvio Vieira de Grázia, que teve destacada atuação no Rotary Sul em serviços sociais e comunitários. Atualmente, ele ocupava a vice-presidência do Abrigo Santa Helena.

 

PUBLICIDADE

Autógrafos no museu

“Os Artistas do Bem” é o livro que Gedair Reis e Marize Freesz​​ lançam dia 7, no Museu Mariano Procópio.
Os autores contam como foram fundadas e como sobrevivem algumas das instituições assistenciais que eles habitualmente visitam, levando alegria e diversão.

 

Padres homenageados

Nesta quarta, na Câmara, o padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino (Paróquia São José) será homenageado pelo vereador Júlio Gasparette com o título de cidadão benemérito.
No dia seguinte, o padre Gil Condé da Silva (Paróquia Nossa Senhora de Lourdes) recebe o título de cidadão honorário, por iniciativa do vereador Wanderson Castelar.

Sair da versão mobile