Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 03-11-2015

PUBLICIDADE

Voo livre

 

A Cultura Inglesa promove festa de ‘halloween’, sexta-feira, no Privilège.

PUBLICIDADE

 

O advogado Homero Gonçalves Neto, Ana Paula Campos Cadinelli, Sônia Moreira, Marilea Salgado Faria de Moraes e Priscila Mendes estão aniversariando.

 

PUBLICIDADE

Luiz Gamonall agendou o show “EnCantos” para o dia 27, no palco do Central.

 

PUBLICIDADE

Presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão de Minas, Magdalena Rodrigues participa de debate sobre profissionalização, sexta-feira, no Festival de Teatro Close.

 

Quinta-feira, no Victory Hotel, tem mais uma edição do almoço empresarial da Associação Comercial.

PUBLICIDADE

 

William Boy deu início à campanha de Natal. A meta é atender cerca de mil cartinhas de assistidos da Apae, Escola Estadual Maria das Dores e Instituto Vitória.

 

PUBLICIDADE

Mikhael Marques de malas prontas para a Itália. Vai conferir o curso de Processos de Adaptação Disfuncional (método Reac), no Instituto Rinaldi Fontani, em Florença.

 

Pelo oitavo ano consecutivo, a Casa da Menina Artesã participará da Feira de Natal da Casa do Caminho.

 

Dia 7, Aline Ribeiro recebe para ‘coq’ inaugural da Confraria das Unhas Esmalteria, no Morro da Glória.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Ascomcer, pelo telefone 3311-4000.

Sair da versão mobile