Ícone do site Tribuna de Minas

Deborah Reis e Guilherme Rossetto na Feijoada da Torcida

Deborah Reis e Guilherme Rossetto na Feijoada da Torcida Foto: Brendha Torres
Deborah Reis e Guilherme Rossetto na Feijoada da Torcida Foto: Brendha Torres
PUBLICIDADE

No clima da Copa
Eliane Stehling, Marluce Fajardo, Inez Furtado, Myrliane Leão, Christina Lunardelli, Deninha Toledo, Erci Helena Silva, Ana Maria Martins, Dadá Loyola, Sandra Goretti e Carlos Augusto Cunha estavam entre os festivos convidados de Darcy Pontes para assistir ao jogo do Brasil.

No clima da Copa (2)
No Novo Horizonte, Elisângela e Eduardo Neves receberam amigos para churrasco durante e após a vitória do Brasil. Toalhas com listras largas em azul e branco ornamentaram as mesas de carnes nobres, saladas e uma seleção de finos queijos, devidamente regados ao chope Brahma.

Entre as presenças, Cristianne e Manuel Resende, Regina e Paulo Ely Pereira, Alcedir Nunes, Rogério Adum Araujo, Anselmo David, Rafaela e Felipe Fortuna, Lisa Neves, Gisela e Cláudio Ferreira da Silva, Paulinho Lopes, Karla e Ricardo Fortuna (com a filha Louise), Áureo Fortuna, Cristiane e Eugênio Martins.

PUBLICIDADE

Aliás, Eduardo e o irmão Gustavo Neves acabam de chegar da Rússia, onde assistiram às vitórias do Brasil em cima da Sérvia e Costa Rica, como convidados especiais da Ambev.

PUBLICIDADE

Esporte e tecnologia
O diretor técnico do JF Vôlei e professor da UFJF, Maurício Gattás Bara bateu um papo com alunos da Escola Estadual Hermenegildo Villaça e apresentou o “Polar Team System Pro”, sistema de controle da frequência cardíaca utilizado no treinamento dos atletas na Copa.

Questão de preconceito
Técnico do México, o colombiano Juan Carlos Osorio cochilou ao criticar as quedas de Neymar em campo, afirmando que “futebol é esporte para homem”. Esqueceu-se de que a mesma Copa do Mundo existe para o futebol feminino e chega à sua oitava edição, ano que vem, na França.

PUBLICIDADE

Campeão nacional
Márcio Sotto Maior retornou de Belo Horizonte com o título máximo do Campeonato Brasileiro Master de Tiro com Arco, por equipe. A propósito, Márcio é tricampeão individual máster, pentacampeão individual adulto e campeão individual sulamericano.

Antenado
A convincente apresentação contra o México consolida a Seleção como séria candidata ao hexa. A atuação de Neymar e de William, em especial, devolveu à equipe a criatividade insuperável do futebol brasileiro. Agora, como diria Zagalo, só faltam três jogos – um deles, com a Bélgica que virou sobre o surpreendente Japão no último minuto.

PUBLICIDADE

Presença em Lisboa
Pró-reitor de graduação da Estácio, Douglas Machado participa até amanhã, em Lisboa, da 7ª Conferência Internacional do Centro de Estudos sobre Mídia e Celebridades. Em sua pesquisa, Douglas demonstra como uma celebridade pode usar a mídia social para exercer o ativismo em favor de causas ambientais, sociais e animais.

Presença em Coimbra
Quem também está em Portugal é o advogado Décio Freire, que participa do Seminário de Verão Cidadania num Mundo em Transição, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Estão no encontro, 17 ministros brasileiros do STJ e três do STF.

Que coisa feia…
Moradora do Mundo Novo, Pryscyla Muniz está recorrendo às redes sociais para encontrar quem roubou, pasmem, um carrinho de bebê que ela usava para levar seus filhos gêmeos. É o fim.

PUBLICIDADE

Toque
“Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz”

(Píndaro)

Voo Livre
Eberth Silvério, da equipe Fripai, conquistou o primeiro lugar na Meia Maratona de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

O psiquiatra Helio Fádel participou da mesa-redonda “Transtornos mentais no esporte: saúde e ética”, no Encontro de Psicólogos do Esporte do Rio.

Estão aniversariando, a diretora do Grupo Solar de Comunicação, Márcia Neves, Carlos Torres, Marcelo Panisset, Gibson Leite, Flávia Arcuri, Tathiana Leal, a juíza Raquel Gomes Barbosa e Bebeth Cruz Mendes.

Vem aí a Revista de Feijoada da Torcida.

No próximo sábado tem festa julina da Apae, em Santa Terezinha.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Sair da versão mobile