Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 03-04-2015

Raissa Ferreira e Marina Metri no lançamento do livro de Márcia Falabella, no Forum da Cultura FOTO ANDRÉA OTTONI
PUBLICIDADE

Dupla de BH

Não é apenas o médico Adilson Stolet que está vindo de Belo Horizonte para tomar posse segunda-feira na pasta da Saúde.

Também o novo secretário-adjunto vem da capital e tem formação técnica em gestão de saúde

PUBLICIDADE

 

Cavaquinho de ouro

Atração musical na recente festa de aniversário do advogado José Lúcio Fernandes, o carioca Ronaldo do Cavaquinho fez o maior sucesso anteontem, na Confraria do Choro, no Ritz Hotel.

PUBLICIDADE

Entre os que aplaudiram e pediram bis, Nathércia Abrão e Hugo Borges.

 

PUBLICIDADE

Antenado

    Durante a posse da Comissão Permanente de Acessibilidade, o prefeito Bruno Siqueira disse que a cidade deu importante passo para viabilizar políticas capazes de garantir o acesso de todos a qualquer lugar.

    Na mesma reunião, o secretário de Atividades Urbanas, Sérgio Rocha, anunciou que já tem um levantamento das condições dos passeios em toda a Avenida Rio Branco, para a devida recomposição das rampas.

PUBLICIDADE

 

Fala quem pode

Assessor do ministro do STF, Marco Aurélio Mello, doutorando em Processo Civil pela PUC-SP e participante ativo da equipe de juristas que assessorou as comissões da Câmara dos Deputados e do Senado, Alexandre Freire vem a Juiz de Fora nos dias 10 e 11.

PUBLICIDADE

A convite do Intejur, ele fará palestras para os alunos da pós-graduação em Direito Tributário. Os temas são “Aspectos polêmicos do novo CPC” e “Recurso especial e recurso extraordinário e matéria tributária”. Informações no www.intejur.com.br.

 

Registro

Faleceu em Cataguases o dentista Luiz Serrato, que teve entre seus clientes o saudoso presidente Itamar Franco.

Sair da versão mobile