Falou e disse
Em seu ‘blog’ Diário da Cidade, o experiente jornalista Wilson Cid abriu espaço para também criticar os pseudo-skatistas que deslizam na pista central da Avenida Rio Branco.
Ele lembrou o antigo ditado mineiro que “só depois de a casa estar arrombada é que o dono vai providenciar a trava da porta”, ou seja, só quando ocorrer uma tragédia é que se pensará na proibição dos skates nas ruas.
Chover no molhado
Os buracos estão de volta à Rua Eugênio Nascimento, entre o Estádio Municipal Mário Helênio e a Avenida Prefeito Mello Reis.
E também no trecho da BR-267, entre Juiz de Fora e Bicas.
Questão de nome
Chamou atenção ontem, na transmissão do jogo Leicester City e West Bromwich, pelo campeonato inglês, o nome do jogador da camisa 4: Drink Water.
Em se tratando de Reino Unido, a camisa deveria ser 12 e o nome do zagueiro Drink Whisky.
Antenado
Agora no PMDB (e em verdadeira “lua-de-mel” com o governador Fernando Pimentel e o vice Toninho Andrade), o deputado Isauro Calais é o nome mais credenciado para reivindicar, com autoridade, a tão esperada e necessária reforma do centenário prédio dos Grupos Centrais.
Tem a faca e o queijo na mão. É só cortar.
Música e poesia
Organizador do Festival Internacional de Poesia de Lima, Renato Sandoval é o convidado especial do show de Luizinho Lopes, sexta e sábado, no Bar da Fábrica.
Premiado poeta, tradutor, ensaísta e catedrático peruano, ele vai declamar poesias.