Todos contra o Aedes
Para ampliar o combate à epidemia de dengue, zika e chikungunya, a Unimed lançou o desafio “Todos contra o Aedes”.
Direcionada para as empresas clientes, a ação pretende criar uma corrente de boas práticas e compartilhar ideias e atitudes para conter o avanço das doenças. Como incentivo, foi criado um “selo de vistoria”.
Festival eletrônico
Privilège, Essential e Fresh se uniram para a realização da segunda edição do maior festival de música eletrônica.
O “Sunsetville” está marcado para 14 de maio, a partir do meio-dia, no Hotel Green Hill, com ‘line’ formado por Amine Edge & Dance (França), Illusionize, Woo2Tech, Capute & Moa, Sandro Valente e Mel Marcarini.
24 horas de música
Após o “Sunsetville”, a pista vai continuar no Privilège (a partir das 23h) com a festa “André Marques & friends”, comandada pelo DJ e apresentador global.
Dia sem graça
Hoje, 1° de abril, é o dia da mentira.
Antes, era apenas uma data para brincadeiras entre as crianças.
Agora, com tantas mentiras, perdeu a graça.
Antenado
Quem passa pela Rua José Calil Ahouagi se impressiona com a quantidade de lixo acumulado ao lado da linha do trem.
E não se trata apenas de consequência da feira de domingo, na Avenida Brasil.
É falta de educação permanente.
Na agenda
A professora paulista Heloísa Pires, mundialmente conhecida como conferencista espírita, é a convidada do Tributo a Francisco Cândido Xavier, hoje e amanhã, na Casa do Caminho.
Apoio espiritual
Começa amanhã, o curso de formação de visitadores hospitalares evangélicos, realizado durante seis meses em parceria com o HU. Na coordenação, Rosângela Lamarca.
Registro
A coluna se associa às manifestações de pesar aos irmãos Serjão Evangelista, João Paulo, Thadeu e Margareth pelo falecimento de seu pai Reginaldo Ferreira do Santos (86 anos).
As condolências são extensivas à viúva Corália Evangelista Ferreira dos Santos.
Registro (2)
Os meios carnavalescos estão de luto com o falecimento de Luiz Carlos (Luluca) do Vale, que foi presidente, por vários anos, da Turunas do Riachuelo. O corpo está sendo velado no Parque da Saudade.
De olho nos candidatos
O Antenado de ontem, sobre os candidatos a prefeito, mereceu o seguinte comentário do leitor Adilson Zappa: “no momento em que se discute – mesmo – a necessidade de um país melhor, mais limpo, assusta-me a possibilidade de candidatos inimagináveis aos cargos nas próximas eleições”.
Culpa dos partidos
Para o professor aposentado da UFJF, “os partidos, ao darem abrigo a pessoas desmerecedoras – por caráter ou incompetência – são avalistas dos mesmos por levarem os eleitores a uma falsa opção democrática, castigando a cidade. A lista de candidatos a cargos públicos deve abrigar apenas aqueles que, realmente, se propõem a trabalhar com honestidade, competência e disposição de servir ao bem comum e não a se servir dele”.