Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 01-03-2017

PUBLICIDADE

 

Diogo Albert, Daise Costa, Léa e Sebastião Costa, curtindo o baile da Banda Daki, no Clube Bom Pastor Foto: Toninho Carvalho

Toque
“A experiência nos leva a compreender que tudo que é incrível não é falso”
Cardeal de Retz

 

PUBLICIDADE

Beleza em SP

PUBLICIDADE

O ‘coiffeur’ Fabrício Duque, que está morando em São Paulo, integrou a equipe de maquiadores da comissão de frente da Vai Vai.

 

PUBLICIDADE

Antenado

Na entrevista que concedeu a Marcelo Juliani, ontem, na Rádio CBN, José Carlos (Zé Kodak) Passos não só destacou os problemas que enfrentou para o desfile da Banda Daki mas, principalmente, o carnaval antecipado.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o formato precisa ser revisto, “porque na verdade o que se vê não passa de um ‘esquenta’ que destina a maior parte dos recursos para artistas e grupos de fora que participam do corredor da folia”.

Uma questão para a Funalfa avaliar.

 

PUBLICIDADE

VOO LIVRE

Ana Paula e Betinho Calixto ficaram encantados com os desfiles no Sambódromo. Também no carnaval carioca, Heloísa Curzio, Dymara e João Matos.

 

PUBLICIDADE

Quem completou 80 anos ontem foi Carlos Alberto Barbosa Freesz, que faz parte da Academia Rio Branco.

 

Amanda e Ronaldo Itaboray puxaram a marchinha do bloco Beleza Pura, no carnaval de Lima Duarte. O filho Heitor estreou no microfone e entre os foliões mais animados estava o artista Gabriel Gavioli.

 

Os deputados Júlio Delgado e Isauro Calais marcaram presença na concentração da Banda Daki.

 

Érica Beire esteve em Guarani para desfilar no Bloco do Falecido.

 

Matheus Jabour Bellei, Márcio Salgado Couri, Paula Falce, Ana Luiza Carvalho Faria e sua tia Andréa Faria estão aniversariando.

 

De Rominho Andrade, depois da entrevista de ontem na CBN: “o Zé Kodak merece ser promovido de general para marechal da banda”.

 

Miguel Faria desfilou com pintura corporal na Portela.

 

Octávio Fagundes trocou a balada do Privilège Búzios pela grande emoção de assistir aos desfiles das escolas cariocas, na pista e na mordomia dos camarotes.

 

Há vários anos desfilando na Banda Daki com sua inesperável “filmadora”, Luiz Antônio (o simpático Totonho do Retiro) reclamou da ausência de alguns  colegas de folia: “cada qual foi para um lado e eu fiquei sozinho”.

 

Jéssica Marisol e Liris Ramiro esticaram no carnaval de Cabo Frio. 

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo de Estudos Espíritas Garcia, pelo telefone 3213-1698.

 

Sair da versão mobile