Ícone do site Tribuna de Minas

O que eles esperam de 2019

PUBLICIDADE

Presença em Copacabana
Dymara e João Matos estavam na mesa ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu em sua esticada a um quiosque na praia de Copacabana. Aliás, eles ficaram impressionados com a simplicidade do poderoso chefe de estado que ouviu “Garota de Ipanema”, enquanto tomava um chope, comia espetinho e sorvia uma caipirinha.

<
>

Herdeiro na França
A advogada Anna Ede ganhou um presente especial de ano novo. Em Aix-en-Provence, nasceu seu segundo bisneto francês, Thiago, filho de Camille e neto de Lê Oliveira.

Loura tricampeã

PUBLICIDADE

Pelo terceiro ano consecutivo, a Skol foi a cerveja campeã de vendas no Grupo Bahamas.De um total de dez milhões de unidades vendidas só em dezembro (8,5 milhões foram latinhas), quatro milhões são da marca da Ambev.Com 40% a menos, a Brahma ficou em segundo lugar.

A propósito

Apesar do resultado expressivo da Skol, a Ambev lança na mídia uma expectativa sobre a marca com o mote “Quem viver verão”.

PUBLICIDADE

O que eles esperam de 2019…

“Que o signo de 2019 seja o verde da esperança. Esperança e força para superarmos todos os desafios em prol de uma sociedade mais humana e saudável. Esperança pela sensatez, equilíbrio e sensibilidade daqueles que podem conduzir esse processo de transformação. Esperança por dias abençoados por Deus para nossa cidade e nossa população. Que todos sejamos próximos, pois não tenho dúvidas de que, juntos, somos capazes de ir além de todas as perspectivas”.

Antônio Almas – Prefeito de Juiz de Fora

PUBLICIDADE

“Queremos uma gestão com mais transparência, celeridade e compromisso com o dinheiro público. O atual cenário econômico, com prefeituras sem recursos, famílias endividadas e milhares de desempregados no Brasil mostra que é preciso fazer mais, de forma diferente. Como presidente da Câmara esse é o meu desafio. Contribuir com o Executivo, priorizando as necessidades da população, que é soberana e não pode ser mais vítima do descaso político”.

Luis Otávio (Pardal) – (vereador)

“No despertar do novo ano os sonhos e promessas sobem ao palco; que cada um traga a cena o melhor de si”

PUBLICIDADE

Homero Gonçalves (advogado)

“Ano novo, vida nova. Época de refletir sobre o que queremos para 2019. Mas não basta só querer, precisamos de planejamento, foco, determinação e ações para realizarmos os nossos sonhos. Aqui vai uma dica: trace metas pequenas e alcançáveis para realizar um objetivo, um sonho. Não adianta pular etapas e nem ter pressa. Parafraseando Vince Lombardi, o homem no alto na montanha não caiu lá, ele subiu passo a passo até atingir a sua meta”

Hugo Amaral (atleta)

PUBLICIDADE

“Espero que 2019 seja um ano de mudanças para nosso país, estou esperançosa com as propostas do novo governo. E que nós, cozinheiros, continuemos levando carinho e proporcionando momentos de união através dos nossos pratos”.

Juliana Araújo (‘chef’)

 

 

 

“Espero que em 2019 sejamos mais humanos, que possamos resgatar em nós a empatia. O ‘doar-se’ virou objeto de marketing, apenas. Que amemos mais. Incondicionalmente, é melhor”

Gustavo Mendes (ator)

“Acredito que devemos sempre estar em busca de nos conhecer e tentar ser uma versão melhorada de nós mesmos. E nada melhor do que um ano novo para colocar isso em prática. Acho a invenção do ‘Ano Novo’ genial. É uma virada simbólica, que me da à chance de repensar na vida. Me dá a chance de mudar, recomeçar, evoluir, atingir novos objetivos. Enfim, me dá a chance de ser um ser humano melhor”.

Paloma Matheus (digital influencer)

 

“Que cada um tenha menos expectativas do ‘acaso’ de que tudo mude e possa fazer uma autocrítica de si mesmo e suas (nossas) limitações para que possamos ser pessoas melhores. Assim teremos tempos melhores, um país melhor e, consequentemente, seremos um mundo melhor e mais justo”

André Pavam (cabeleireiro)

Sair da versão mobile