Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Beijinho de coco

Por Alice Amaral

21/06/2022 às 21h43 - Atualizada 21/06/2022 às 21h49

Ingredientes

2 xícaras de lentilha rosa cozida al dente

½ xícara de coco ralado

2/3 xícara de damasco seco ou uva passa branca – para adoçar

O conteúdo continua após o anúncio

3 colheres (sopa) de manteiga de coco ou de amêndoas

Cravo-da-índia a gosto

Modo de preparo

Bata no liquidificador todos os ingredientes até formar uma massa homogênea. Caso necessário acrescente mais damasco, manteiga de coco ou até um pouquinho de água gelada para dar o ponto. Faça bolinhas do tamanho que quiser e enrole no coco ralado e enfeite com um cravo-da-índia. Deixar algumas horas na geladeira antes de comer, fica mais gostoso. Sirva-se.

Alice Amaral

Alice Amaral

Médica - Título de Especialista em Nutrologia – RQE 9884 - Título de Especialista em Medicina do Esporte – RQE 9895 - Título de Medicina Física e Reabilitação - RQE 44090

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia