O Aeroporto Regional da Zona da Mata terá mais opções de voos a partir de 8 de julho deste ano. A Azul vai aumentar o número de decolagens para Campinas (SP) com um voo na ida e no retorno às terças-feiras e quintas-feiras. As partidas de Campinas serão às 9 horas e as decolagens da Zona da Mata ocorrerão às 11h05.
As passagens aéreas para viagem em julho deste ano entre a Zona da Mata e Campinas estão sendo vendidas pela Azul por R$ 561.50. Acesse AQUI para saber mais sobre essa passagem. As aeronaves ATRS-72 que transportam até 70 passageiros serão usadas pela Azul entre as duas cidades. (Veja detalhes abaixo).
Confira abaixo os detalhes dos novos voos da Azul na Zona da Mata
Campinas é o principal hub da Azul
O Aeroporto de Campinas é o principal hub (centro de distribuição de voos) da Azul no Brasil. O passageiro da Zona da Mata pode viajar, por exemplo, para Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (POA) ou para Fort Lauderdale (EUA) fazendo apenas uma conexão.
O Aeroporto Regional da Zona da Mata está sem receber voos da companhia VoePass, antiga Passaredo, desde 11 de março deste ano. A Agência de Aviação Civil (ANAC) suspendeu as operações da companhia alegando falta se segurança operacional.
Os voos da VoePass eram operados em parceria com a LATAM. O Aeroporto Regional da Zona da Mata era atendido com voos diários para os aeroportos de São Paulo (Congonhas) e Guarulhos.
Mais voos da Gol para São Paulo
A partir de junho deste ano a Gol vai aumentar de 4 para 6 o número de decolagens entre o Aeroporto Regional da Zona da Mata e São Paulo (Congonhas). O aumento de decolagens da capital paulista vai atender a demanda deixada pela VoePass. Em junho deste ano a Gol vai suspender os voos entre Uberaba e São Paulo.