Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Moda em movimento

Os eventos voltados para a experiência do cliente na hora da compra se destaca entre as ações do mercado

Por Camila Villas

29/06/2019 às 07h00 - Atualizada 28/06/2019 às 18h49

O conteúdo constante de moda vem ganhando cada dia mais notoriedade. Isso se aplica em tudo que envolve as ações em conjunto desenvolvidas para o sucesso de uma marca, inclusive os eventos de lançamento de coleção, coleções cápsulas e também o momento de experiência para o cliente.
O lançamento de produtos unidos a compra por si só não ganha mais espaço, o cliente está cada dia mais exigente, buscando soluções e também conceito para o produto adquirido.

As ações piegas regadas a espumante e doces já não convencem mais o cliente, que busca propostas diferenciadas na hora da decisão de compra. Ele quer entender o que esse produto pode trazer de benefício ou solução, e isso a gente só consegue resgatar com ideias inovadoras e criativas.
Pensando nisso, criei um método inovador de conquistar os clientes a partir de experiências voltadas para consultoria de estilo presencial em lojas e eventos. Assim ele compreende diversas formas de aproveitar seu produto adquirido. E cliente satisfeito é cliente que volta e ainda traz muitas indicações.

A consultoria conta com análise de estilo e busca sugestões de produções afins com a busca deste cliente. E enquanto o evento traz conteúdo inteligente em tempo real, contamos com parcerias ligadas à marca em questão, o famoso co-branding, proporcionando um link de vendas entre as marcas envolvidas neste dia.

Nas fotos em destaque, há eventos desenvolvidos para Arezzo e Óticas Carol, visando à atração do cliente com o produto e à experiência de um momento descontraído e cheio de criatividade. Hoje no mercado nos deparamos com o pós-venda como a cereja do bolo. A arte de conquista e valorização desse cliente ganha níveis elevados na percepção de volta do mesmo.  Produza eventos em sua empresa! Conquiste seu público, seja agradável! Seja sincero e generoso! Proporcione momentos de lazer e prazer. Nada melhor do que vender despretensiosamente. Com carinho e com alma.

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha técnica
Fotos Camilla Villas
Eventos Arezzo e Óticas Carol

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia