Tópicos em alta: novembro azul / enem / Mercedes-Benz / bolsonaro / polícia

Tendências que pipocam nas prateleiras

O mundo da moda é uma loucura! Tendências surgem a todo momento, mas precisamos ficar de olho no que realmente merece nossa atenção

Por Camila Villas

25/08/2019 às 07h00 - Atualizada 24/08/2019 às 15h07

Mais uma temporada se aproxima e com ela todas as tendências e novidades que a moda vem nos impondo…é uma delícia? É! Mas também precisamos estar atentos para o que realmente é válido investir ou não.

Estive conferindo a nova coleção da Zara – marca espanhola que dita tendências Brasil a fora e que causa desejos absolutos. É importante entender que a marca tem o cuidado em reproduzir tendências macro, que são aquelas que têm durabilidade maior que muitas que surgem e duram poucos dias. Para essa decisão, são necessárias muitas pesquisas e uma mega equipe especializada e totalmente voltada para o nicho.

Camilla Villas
Camilla Villas
Camilla Villas
Camilla Villas
Camilla Villas

Para nós que estamos nos bastidores é bacana estarmos ligados no que devemos investir, seguir redes sociais inteligentes e conscientes. Afinal, ninguém quer gastar rios de dinheiro com peças que usaremos pouquíssimo, não é?! Pensando nisso, fotografei algumas tendências que prometem chegar para ficar.

O conteúdo continua após o anúncio

Os detalhes ganham mais destaque do que nunca. Bolsas de mão, bordadas e com aplicações relembrando modelos usados nas décadas de 1940/50. Quanto mais parecidos com o “feito à mão”, mais estarão em alta. Muitas camadas, babados e modelos bufantes roubam a cena, levando para a inspiração romântica que norteia a moda nesse aspecto.

Os acessórios seguem fortíssimos. Com pares de brincos diferentes entre si, com pérolas, pedras naturais e coloridas. As cores estão em seus dias de glória. Quando mais colorido, mais desejo a peça causará. Será uma forma de levar leveza e alegria aos looks do dia a dia.

Listras coloridas, estampas e blocos de cores estão com tudo! Será o verão das cores! Busca de energia, sintonia e alegria. Nos calçados, o conforto será a palavra-chave, tênis e rasteiras garantem passagem de ida pro verão. Os tênis ganham versões em meias e tecidos leves e naturais. Com essas dicas, já começamos a pensar no verão muito mais animados, certo?! Guarde essas ideias e compartilhe com os amigos e com quem você quer dividir dias de sol com muita energia e estilo! Te espero no verão!

Ficha técnica

Fotos: Camilla Villas

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia