Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / na pele delas / chuva / polícia / bolsonaro / eleições 2020

O aluguel é o novo luxo

Alugar se tornou tão especial que vem ganhando espaço em comparação à compra

Por Camila Villas

23/02/2020 às 06h58 - Atualizada 20/02/2020 às 20h58

Não é novidade para nós que a moda vem tomando novos rumos. Na verdade tudo vem ganhando novos formatos e ideias. As pessoas estão cada dia mais conscientes, mais preocupadas com o amanhã e principalmente buscando novas formas de consumir.  Tudo isso vem muito ligado à sustentabilidade. A ideia de que podemos e devemos deixar nosso mundo muito mais saudável. E essa inciativa vem se espalhando por todos os nichos. E claro que com a moda não seria diferente. O aluguel vem se tornando mais presente do que nunca, e os acessórios de luxo que antes pareciam tão inacessíveis estão cada vez mais próximos de nós.

Nossa matéria de hoje é ilustrada pela BoBags, uma das pioneiras da economia colaborativa no Brasil. Com aluguel de peças de luxos e itens sofisticados. Tem roupas para festas e até para esquiar.

cavillas cavilla6s cavilla5s cavilla4s cavilla3s cavilla2s cavilla1s
<
>

Imagina só poder usar sempre coisas diferentes e ainda não poluir? Parece um sonho, mas está cada vez mais real. O closet da BoBags tem várias marcas, Chanel, Gucci, Louis Vuitton e todas as marcas mais desejadas do universo da moda.

Encontrei por lá bolsas de coleções limitadas, casacos que são desejos absolutos e blazers extremamente elegantes e de corte impecável.
E tudo isso também está a um clique em nosso computador ou smartphone. Pois isso se aplica ao Brasil todo. Você pode alugar peças de qualquer parte do Brasil por um fim de semana, uma semana ou um mês.

O conteúdo continua após o anúncio

Variar, buscar tendências e ainda usar peças que contam histórias infinitas nunca foi tão divertido e econômico. Pois o preço de tudo isso também é muito justo. Outro ponto bacana, afinal a economia precisa girar e muito. Como as peças possuem altíssima qualidade, é ainda mais fácil que durem por muitos e muitos anos.

Marcas que a gente acompanhava nas revistas e pelo Instagram estão muito próximas. Podemos vivenciar grandes nomes do universo fashion com uma facilidade que só a colaboração poderia facilitar.

E você? Já pensou em ser mais leve nas escolhas? Vamos repensar nossas ideias!

Ficha técnica
Peças: BoBags
Fotos: Camilla Villas

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia