Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

Dupla da vez

Os conjuntos estão fazendo a cabeça de quem busca conforto e estilo

Por Camila Villas

12/07/2020 às 06h59 - Atualizada 10/07/2020 às 18h26

Já faz um tempo que os conjuntos tentam entrar na lista dos preferidos quando o assunto é praticidade e estilo. Primeiro passamos pela onda esportiva e depois pelo moletom! Mas o conjunto só ganhou mesmo seus dias de glória na quarentena. Quem está em casa busca conforto e acaba querendo também estar mais estiloso. Já quem vai pra rua trabalhar precisa de peças simples e fáceis de lavar e combinar.

A solução perfeita foi trazer à tona conjuntos. Que podem ser em malha, moletom ou até tecidos mais nobres. Com essa nova rotina, peças mais confortáveis e fáceis de lavar e usar estão sendo preferência absoluta. Eu confesso que estou amando conjuntos em malha pro dia a dia e moletom pra quando o friozinho chegar. Encontrei alguns registros que fiz usando alguns modelos. Vale saia, pantacourt… mas as calças compridas e mais justas estão como aposta certeira. Se a blusa for mais soltinha, melhor ainda. Tudo que deixa a gente mais livre e leve ajuda a manter a praticidade.

As cores mais neutras estão entre as preferidas, como cinza e preto. Mas os modelos em tie dye também estão entre os mais procurados. Você pode apostar em acessórios diferentes pra elevar sua produção e tirá-la de um limbo mais básico. Acessórios em dourado ou coloridos são ótimas opções pra deixar sua produção mais divertida e atual. Alguém já se rendeu aos conjuntos aí também? Não se esqueça: se for sair, use máscara. E se puder, fique em casa!

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha técnica:
Fotos: Acervo Camilla Villas

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia