Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / blogs e colunas / obituário / polícia

Uma brisa de novidade

As marcas já deram start no preview de outono inverno 2020

Por Camila Villas

09/02/2020 às 06h59 - Atualizada 07/02/2020 às 19h31

IMG_5463 IMG_5465 IMG_5466 IMG_6241 IMG_6243
<
>

Em meio à folia de fevereiro, as marcas começam a apresentar para os clientes seu preview outono/inverno 2020. As prateleiras ganham cores novas, shapes diferentes, e uma vibe bem mais invernal domina as vitrines.

Pensando nisso, quis trazer para o nosso espaço um pouco do que nos espera na próxima estação.

Já posso adiantar que a manga bufante será um charme à parte. Ela veio tímida, ganhou espaço nas premiações e tapetes vermelhos. E agora vem com força para os modelos do outono/inverno. Seja em blusa, camisas, vestidos… ela remete um ar chique e sofisticado à peça.

Outra tendência forte é a saia midi. O comprimento mediano, que fica abaixo do joelho e acima da canela, ganha versões ultra diferentes e charmosas. Com estampas, texturas e tecidos diferenciados, o midi é o queridinho do momento e sem data de validade.

O conteúdo continua após o anúncio

Falando ainda em saia, o tecido mais desejado é o jeans. Em diversos comprimentos e gramaturas de jeans vamos ver muuuito essa peça desfilando por aí.

O metálico sai na frente quando o papo são os materiais. Seja nos tons clássicos, como prata ou dourado, e também nas cores. Verde e rosa ditam moda nesse inverno. Falando em cores… talvez nunca tivemos um inverno tão colorido como esse que se aproxima. Tons fortes e vibrantes vão ser os mais pedidos, sejam em roupas, conjuntos ou acessórios.

Os conjuntos também retornam. Principalmente com calças mais curtas e blazers. O terninho, como sempre vem como protagonista dos dias mais frios.

Animal print? Bem! Esse não nos abandona jamais. E a cobra abre espaço para a onça brilhar. Literalmente. Pois até mesmo as estampas ganham o brilho do metalizado. Quanto mais detalhes, mais desejo causarão. Acessórios maximalistas. Brincos e colares grandes irão arrematar a produção.
Com relação às bolsas, quanto mais diferentes, melhor. Versões dois ou até três em um serão um charme. Aposte também nas minis!

Ficha técnica
Peças: Zara
Fotos: Camilla Villas

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia