Tópicos em alta: novembro azul / enem / Mercedes-Benz / bolsonaro / polícia

O verão das cores

A alegria traduzida em formato de cores na moda

Por Camila Villas

08/09/2019 às 06h51 - Atualizada 06/09/2019 às 20h04

Estudando a fundo a história da moda, fica quase fácil afirmar que nunca tivemos tantas cores em oferta.

Falo sério! Jamais tivemos um protagonismo tão expressivo das cores na moda. Seja em roupas ou acessórios. A coleção primavera verão 2020 mal chegou às vitrines e já mostrou a que veio.

No fim deste inverno ficamos diante de modelos extremamente coloridos. E isso é só o começo. Teremos um verão colorido. Cheio de combinações diferentes e ousadas. Seja em estampas ou até mesmo nos modelos mais básicos que andam ganhando a cena em neon, cores cítricas e cheias de nomenclaturas.

O floral, estampa mais usada no verão, é levemente substituído pelas listras em arco-íris. Listras horizontais e verticais ganham a cena. Mas as cores estão na frente, hein?!

Os looks básicos chegam com detalhes em neon, aquela faixa lateral, um botão ou até mesmo um cinto. Nada passa despercebido do radar colorido.
É só olharmos para as pessoas nas ruas. As cores já começaram a invadir também o street style. E não precisamos ser muito específicos, não! Uma simples volta na Rua Halfeld já deixa tudo às claras.

Não só nas vitrines. Mas também no corre-corre diário de quem passa por lá.

Até eu me rendi às danadinhas… logo eu, a rainha do trio preto, cinza e branco. Estou cada dia mais colorida. E não é que essa vibe pega? Pois além da moda das passarelas e tendências, as cores carregam consigo uma energia inexplicável. É só a gente se render à uma blusa rosa que o dia parece ganhar uma nova cor.

Nas fotos em destaque da coluna, eu provo vários looks na loja Kinky, em um lançamento recente, e posso afirmar, nunca me joguei tão profundo nas combinações diferentes e também nunca me senti tão à vontade com essa cartela farta e cheia de estilo.

O conteúdo continua após o anúncio

A moda, que já era contra regras, se mostra cada vez mais democrática. Vale se arriscar. Vale investir no diferente e se permitir. Afinal, os dias solares nos esperam com o céu mais azul do que nunca.

E eu te desafio: você vem comigo nessa? Te espero!

Ficha técnica
Fotos Acervo Camilla Villas
Looks Loja Kinky

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia