Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / blogs e colunas / obituário / polícia

A bola da vez

A moda se reinventa a cada dia, e o estilo casual esportivo chegou pra ficar

Por Camila Villas

08/03/2020 às 06h58 - Atualizada 06/03/2020 às 20h53

Nosso dia a dia vem cada vez mais ditando nossos comportamentos e, claro, nossas produções. Em busca de conforto, praticidade e elegância, muitas vezes ficamos sem saber o que de fato usar para atender todas as nossas necessidades. Até que nasceu um novo estilo: o casual esportivo. Ele vem se tornando o queridinho tanto de homens quanto de mulheres. O desejo incessante por algo que nos preencha em diversos quesitos nos levou a descobrir esse novo estilo cheio de bossa e conforto.

Os tênis ganham shapes diferenciados, modelos cada vez mais tecnológicos e cheios de detalhes fashionistas. Afinal, quem não quer sair bem cedo de casa, encarar a rotina com muito estilo e ainda chegar no fim do dia extremamente disposto e sem incômodos por conta do salto alto? Todo mundo, acertei?!

Vamos casar nossos looks do dia a dia com itens esportivos, mas cheios de estilo, não só tênis, mas casacos com toques acetinados, bolsas mais que modernas, mas cheias de espaços e com muita durabilidade.

E isso também se aplica ao vestuário! Camisetas com logos esportivas casam perfeitamente com saia midi, calças pantacourt e outras opções. Inclusive, as marcas esportivas com suas linhas casuais já estão investindo em modelos como vestidos, macacões e calças com recortes semelhantes à alfaiataria. Chegamos ao paraíso e esqueceram de nos avisar.

Em Juiz de Fora, podemos encontrar todas essas opções na Color Station, especializada em moda casual esportiva e é a única na região especializada nesse perfil de busca. Lá encontramos marcas desejo como Adidas, Nike, New Balance, Converse, Asics e muitas outras. Falando em Adidas, estamos no aniversário de 50 anos do Super Star, o tênis mais usado da categoria casual. Outro modelo muito desejado é o All Star. Esses dois modelos especificamente vêm ganhando muito destaque também na linha festa. Sendo usados com ternos e até vestidos. Os modelos mais esportivos também não estão excluídos. Agora que você já sabe tudo dessa tendência é só se jogar ser (muito) feliz.

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha técnica
Fotos: Camilla Villas
Peças: Color Station

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia