Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

Amarre-se!

Por Camila Villas

06/09/2020 às 06h56 - Atualizada 04/09/2020 às 19h43

Ultimamente me peguei usando lenços por várias vezes em meus looks… percebi o quanto eles enfeitam e trazem personalidade pra nossa produção. Ultimamente temos usado looks mais práticos e confortáveis… moletons, conjuntos e nada melhor do que acessórios para elevar e dar charme aos nossos modelitos. Tenho reinventado diversas técnicas de amarrações. Até pingentes tenho usado pra prendê-los.

Uma ótima ideia são anéis. Minha avó usava muito e minha mãe me ensinou. Prendemos as pontinhas pra dentro do anel criando um efeito superbonito. As amarrações podem variar de acordo com o tamanho do lenço e vale apostar também em pashiminas, que são mais quentinhas e maiores.

Aposto que você tem um lenço em seu armário… que tal criar novas possibilidades com ele? Vale amarrar na bolsa, no pulso e até como tornozeleira. Só devemos ficar atentos ao tamanho para que a amarração seja proporcional e fique harmônica. Usando a criatividade, podemos usar muito mais as nossas peças e trazer uma cara nova aos nossos looks.

Te convido a olhar com carinho para as suas peças e sempre buscar inspirações para aproveitá-las o máximo possível! Os lenços são opções certeiras e ainda em conta. Encontramos modelos bacanas por ótimos preços. Então entrar nessa dança será mais fácil que você imagina. Te desafio a montar uma produção incrível e me mostrar, hein?!

Amarre-se! 😉

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha técnica:
Fotos: acervo Camilla Villas

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia