Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / blogs e colunas / obituário / polícia

Metalizou

O metalizado volta com força total e ainda com um toque especial

Por Camila Villas

05/04/2020 às 07h01 - Atualizada 01/04/2020 às 20h37

Um brilhinho aqui, outro ali… e assim começou a chama do brilho na moda. Antes um detalhe sútil, até mesmo medroso surgia nas produções. Até que o metalizado invadiu de vez as mesas criativas de quem de fato comandava de onde vem toda bagagem que transformamos em vestimenta.

O metalizado vinha ensaiando uma volta… chegou suave em prata e dourado, teve seus dias de glória. Saiu de cena. Retornou… passeou pelas roupas… até que finalmente fez seu retorno triunfante nos lançamentos de outono inverno 2020. Porém esse retorno contou com uma novidade bem inusitada: CORES.

As cores que já estavam sendo protagonistas na linha de frente das novidades fashion ganharam um brilho extra. Agora o metalizado colorido desembarcou – e com tudo – para ser o queridinho do inverno. Com uma cartela de cores com tons mais escuros e granulações mais fechadas, temos verde, rosa, azul na linha de frente e disparados nos clássicos prata e dourado.

O conteúdo continua após o anúncio

O prata e o dourado ainda se subdividem em algumas tonalidades novas, como rosê, bronze e ônix. E a dica é justamente começar por essas cores que já são mais familiarizadas em nosso dia a dia. Se você ainda tem dúvidas de como trazer o metalizado colorido para sua produção, comece devagar. Com cores mais clássicas e sóbrias. Outra dica é apostar nos acessórios como bolsas e calçados. Com esses detalhes distantes da roupa fica mais fácil se adaptar e amar.

Sem contar que essas opções coloridas funcionarão como pontos de cor e ainda pontos de luz na produção. Dois truques de stylist poderosos e que farão sua produção superfashionista.

Aposto que pintou a dúvida se o metalizado colorido pode ir para o dia. Acertei? Claro! E deve! A cor dá a leveza que o brilho precisa. Na hora da combinação, é só você apostar em peças mais simples, como jeans, t-shirts, alfaiataria… deixe os detalhes e acessórios pesados para a noite. No dia, deixe seu metalizado colorido brilhar (literalmente) sozinho!
Encontre uma cor que goste e se divirta com essa nova tendência.

Ficha técnica:
Fotos: Camilla Villas
Modelos: Arezzo

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia