Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Existe roupa para o home office?

Nesse momento delicado, tudo que possa elevar nossa energia é válido

Por Camila Villas

03/05/2020 às 06h51 - Atualizada 29/04/2020 às 21h10

Os escritórios gelados foram substituídos pelo calor da nossa casa. Os abraços calorosos viraram sorrisos velados. E toda nossa vestimenta do dia a dia ganhou um item a mais, a máscara, nossa proteção fiel. Os perfumes agora são nosso álcool em gel, e a moda ganha uma nova configuração.

A maioria dos trabalhos ganharam um espaço em casa. E se reinventar é mais necessário do que nunca. Com tantos reflexos, nossa roupa também sofreu mudanças. E novamente chegamos à simples conclusão de que não há certo ou errado. Desde que a gente se sinta confortável e feliz dentro do que nos veste (literalmente).

Mas se eu tenho uma dica valiosa é: não passe o dia todo de pijama. O simples fato de mudar a roupa para um conjunto de moletom dá vida nova. Esqueça as regras! E principalmente combinações piegas, como “tenha”, “faça”, “combine”. Apenas SEJA! Seja você, a seu modo. Viva cada segundo respeitando seu eu.

O conteúdo continua após o anúncio

Esse exercício é valioso e te dará forças para acordar todos os dias feliz com você mesmo. Roupas só existem após ganharem uma identidade, uma direção de ser. E essa escolha você faz a seu gosto. Procure conforto, sorrisos sinceros, bons papos e, claro, se prepare!
Faça seu home office com amor e dedicação. Vista-se para o seu sucesso. Mesmo que ele custe muito sacrifício neste momento. Mas se você precisar sair, não se esqueça: vá de máscara!

E a máscara é só uma proteção. Vale lembrar que ela não é um acessório. Esqueçam essa ideia de que precisamos ser o tempo inteiro o que determinam para nós.

Sua imagem pessoal chega antes de tudo? Com toda certeza que sim. Mas se você se respeitar, você estará na frente.
Cuide-se com amor. E não esqueça: você pode levar tudo a seu modo. E isso é incrível.

camilla1 camilla2 camilla3 lla4 milla6
<
>

Ficha técnica
Fotos: Camilla Villas
Looks: Kinky

Camila Villas

Camila Villas

Consultora e Produtora de Moda Pós-graduada em Mercado de Moda Membro do Conselho Jovem da Associação Comercial de Juiz de Fora Colunista da Revista Bonna Colunista na Revista Revir negócios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia