Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / blogs e colunas / obituário / polícia

Butecada reúne amigos e gastronomia mineira

Sábado, 21 de Julho, a partir de meio-dia, tem BUTECADA no Cultural Bar.

Por Claudia Figueiredo

20/07/2018 às 17h26 - Atualizada 20/07/2018 às 17h26

Open Food com comida de buteco, cerveja gelada, cachaça e muita #musicacomatitude. Gostou? Então, anota na agenda queO ideia do evento surgiu em uma mesa de bar, durante reunião de amigos e cresceu agregando outras parcerias, inclusive do Grupo Bahamas.

As atrações gastronômicas são costela no fogo de chão, o famoso Rocambole de torresmo do Totonho, harmonizado com doses de cachaça, linguiça, mandioca, café, brigadeiro e Cerveja Antuérpia.

Open bar + Open Food, com tudo liberado: Cerveja Antuérpia, Cachaça Original D’Minas, Caipirinhas com a Drink Me, Comida de Buteco com Bar do Totonho, Fogo de chão com chef Leandro Monteiro, Brigadeiro e café Rellicário, Burgão com Monteiro Burger, barbearia com Backyard Barber Shop, e carne do Brasa Forte.

A agenda cultural também está recheada com shows de Sandra Portela (samba raiz), Monise Pedrosa (Blues/Rock), Big Washington (Blues), Rodolfo Medeiros (Modão sertanejo), Banda Balli (Rock) e DJ Vovô (DJ).

O conteúdo continua após o anúncio
Totonho, Claudia Figueiredo e Leandro Monteiro, na Rádio CBN JF.

O Chef Leandro Monteiro e o famoso Totonho, do Bar do Totonho, estiveram na Rádio CBN, no programa Espaço Gourmet, batendo um papo bem descontraído e divertido comigo. Ouça a entrevista completa e me responda: Você já fez amigos bebendo leite?

Um beijo e um brinde!

Pontos de venda: Rellicário Brigaderia São Mateus e Shopping Alameda, Bar do Totonho, Kika Colorida, Zine Cultural.

Venda online: https://www.sympla.com.br/butecada–cultural-bar__312634

Claudia Figueiredo

Claudia Figueiredo

Jornalista e Radialista. Cozinheira por amor e por encomenda. Autora do livro "Na Cozinha com Claudinha" e organizadora do livro "Os Segredos do Fátima Buffet". Blogueira do www.gastrocomamor.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia