Mr Tugas aposta em alma Viking para nova coleção de cervejas

Brincando com a possibilidade dos degustadores de cerveja libertarem o Viking que habita neles, o Mr. Tugas lançou novas receitas sazonais, mais encorpadas, para os clientes manterem o hábito de tomar uma boa cerveja, mesmo nos dias mais frios.

Por Claudia Figueiredo

Brincando com a possibilidade dos degustadores de cerveja libertarem o Viking que habita neles, o Mr. Tugas lançou novas receitas sazonais, mais encorpadas, para os clientes manterem o hábito de tomar uma boa cerveja, mesmo nos dias mais frios. Este ano os três estilos que integram a família de inverno têm sabor marcante e teor alcoólico elevado, ideais para serem degustados no inverno: Scottish Ale, Wheat Wine e Robust Porter. O universo dos vikings norteou o processo de criação da identidade visual das cervejas e toda a campanha de divulgação.

DSF6836b
Cervejas de Inverno 2018 Mr Tugas

Essas personagens estão presentes no rótulo e ganham vida nos vídeos criados para a televisão e redes sociais. A ideia é que as pessoas entrem no clima e deixem fluir suas almas guerreiras.

Para esta missão, dois cervejeiros de renome nacional foram convocados: Paulo Schiaveto e o Max Falcone, que deram foco especial no malte para esta coleção.

As novas cervejas já estão disponíveis para degustação no Mr. Tugas (aberto diariamente a partir das 18h) e para compra na Store (aberta diariamente a partir das 13h, no Mr. Tugas). Posteriormente, os rótulos serão distribuídos para outros pontos de venda da cidade.

Conheça as cervejas da Família de Inverno 2018

Robust Porter

Os sabores e aromas maltados de grande complexidade chegam com força total em uma receita bem intensa. Uma bebida aromática, feita com o lúpulo inglês Golding, que veio para matar a vontade de quem tem alma de guerreiro.

DSF6791
Robust Porter Mr Tugas

35 IBU

Teor alcoólico: 6,5%.

Ingredientes: água, malte, lúpulo e levedura.

Scottish Ale

Uma invasão de sabores frutados e de whiskey, que conta com um exército de maltes caramelo e secos, comandado pelo Maris Otter Pale Ale. Uma cerveja poderosa, maltada e de amargor médio, que se prepara para mais uma conquista, o seu paladar.

DSF6758
Scottish Ale Mr Tugas

20 IBU

Teor alcoólico: 7,5%.

Ingredientes: água, malte, lúpulo e levedura.

Wheat Wine

A Wheat Wine não veio para brincadeira. De sabor maltado, espuma consistente e o leve aroma cítrico do lúpulo Mandarina Bavaria, em seu exército de maltes de trigo e caramelo, conta com o renomado Maris Otter Pale Ale. Uma bebida marcante que promete despertar seus instintos mais sedentos.

DSF6801
Wheat Wine Mr Tugas

40 IBU

Teor alcoólico: 8,5%.

Ingredientes: água, malte, lúpulo e levedura.

 

Clique para assistir o vídeo. 

Família de Inverno Mr. Tugas 2018

Família de Inverno Mr. Tugas Liberte o viking que existe em você ? Wheat Wine, Robust Porter e Scottish Ale: 3 cervejas poderosas para quem tem alma de guerreiro.

Posted by Mr. Tugas Cervejaria on Sunday, July 29, 2018

Claudia Figueiredo

Claudia Figueiredo

Jornalista e Radialista. Cozinheira por amor. Autora do livro "Na Cozinha com Claudinha" e organizadora do livro "Os Segredos do Fátima Buffet". É professora na pós graduação em Gastronomia Contemporânea na Faculdade Ensin-e, na Universidade Cândido Mendes e na IESPE.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também