Estou de volta e conto o motivo do meu sumiço!

Trago novidades! A partir desta sexta, reativo meu blog aqui e, como estamos em casa cozinhando mais, voltarei a divulgar receitas no meu programa na Rádio CBN (91,3 FM), às 10h15. Meu sumiço tem uma explicação que hoje mede menos de um metro e é pura alegria! Leia mais para descobrir.

Por Claudia Figueiredo

eu uniforme

Trago novidades! Leia tudo se quiser saber.

1) Nesta sexta estarei de volta ao blog na Tribuna de Minas!

Meu sumiço tem uma explicação que hoje mede menos de um metro e é pura alegria: meu terceiro filho!

Durante um ano e seis meses dediquei-me quase que exclusivamente a ele. Estacionei alguns projetos, atrasei alguns sonhos e vivi a linda experiência que é parir um filho do coração. ❤️

Embora alguns projetos tenham seguido em frente, como meu programa de rádio Espaço Gourmet, na Rádio CBN, escrever pro blog, preparar receitas, fotografar e editar toma um tempo imenso, acredite! (Por isso, valorize a produção de conteúdos digitais).

2) A outra novidade que venho contar é que, a partir desta sexta também voltarei a divulgar receitas no meu programa de rádio, como foi em toda minha carreira radiofônica. Como muitas pessoas estão em quarentena, preparando suas refeições, meu editor Paulo César Magella achou uma boa ideia mesclar o conteúdo jornalístico do programa com as receitas que me tornaram conhecida no meio gastronômico da cidade e região.

Então, convido você a acompanhar o Espaço Gourmet na Rádio CBN, 91,3 FM, toda sexta, às 10h15, e ler o blog Na Cozinha com Claudinha (nome do meu primeiro livro de receitas), aqui na versão on-line da Tribuna de Minas.

Fique por dentro de tudo acompanhando minhas redes sociais @gastrocomamor

Para o Instagram, clique aqui, para o Facebook, clique aqui e para o Youtube, clique aqui.

#espaçogourmet #nacozinhacomclaudinha #radiocbn #tribunademinas #blog #receitas #receitaspraticas #claudiafigueiredo #cbnjuizdefora

 

Claudia Figueiredo

Claudia Figueiredo

Jornalista e Radialista. Cozinheira por amor. Autora do livro "Na Cozinha com Claudinha" e organizadora do livro "Os Segredos do Fátima Buffet". É professora na pós graduação em Gastronomia Contemporânea na Faculdade Ensin-e, na Universidade Cândido Mendes e na IESPE.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também