Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Caminho Novo: cerveja exclusiva do Bahamas produzida pela Antuérpia

O Grupo Bahamas, a partir de hoje, passa a comercializar, com exclusividade, a Cerveja Antuérpia Caminho Novo, baseada no estilo wit bier, com aroma suave de laranja madura e tangerina.

Por Claudia Figueiredo

13/07/2018 às 16h04 - Atualizada 13/07/2018 às 16h04

O Grupo Bahamas, a partir de hoje, passa a comercializar, com exclusividade, a Cerveja Antuérpia Caminho Novo. Em noite para alguns convidados no Empório Verde Bahamas,  o proprietário da cervejaria Saulo Oliveira, os cervejeiros da fábrica João Cleber Gonçalves e GianCarlo Vitale, recepcionados pelos anfitriões Jovino Campos e Paulo Roberto Lopes, apresentaram a Caminho Novo para degustação. Saulo Oliveira explicou que o nome Caminho Novo foi “uma homenagem ao percurso que ligou os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais”.

O conteúdo continua após o anúncio
Fotos: Cláudia Figueiredo

O diretor comercial do Bahamas, Carlos Henrique Guedes Reis enfatizou que “o grupo Bahamas sempre teve bom relacionamento com a Cervejaria Antuérpia e que a filosofia da rede de supermercados é estreitar os laços comerciais com empresas de Juiz de Fora, fortalecendo o mercado local”.

Cerveja Antuérpia Caminho Novo

A Cerveja Caminho Novo é baseada no estilo wit bier, de cor amarelo palha levemente turva, tem boa formação de espuma e ótima persistência de coloração branca. Outro diferencial é o aroma suave de laranja madura e tangerina, com leve condimento. A cerveja tem alta drincabilidade e é ótima para confraternizar entre amigos e familiares.

Cerveja Antuérpia Caminho Novo

Claudia Figueiredo

Claudia Figueiredo

Jornalista e Radialista. Cozinheira por amor e por encomenda. Autora do livro "Na Cozinha com Claudinha" e organizadora do livro "Os Segredos do Fátima Buffet". Blogueira do www.gastrocomamor.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia