Diário de Bordo 10/10/2017 – Pé na Estrada Antuérpia

Estamos novamente com o Pé na Estrada. Desta vez, partimos rumo ao Sul de Minas.

Por Claudia Figueiredo

LOGO PE NA ESTRADA SoloEstamos novamente com o Pé na Estrada. Desta vez, partimos rumo ao Sul de Minas e vamos postar diariamente (se a internet ajudar), nossas novas experiências gastronômicas. E, depois, vamos publicar novas séries na Tribuna de Minas. Esperamos que você se inspire em nossas viagens e se programe para conhecer nosso rico estado e suas tradições gastronômicas.

Estamos em Andrelândia, na Mesorregião do Sul de Minas, uma cidade com grande tradição em turismo. Muitos de seus antigos casarões são considerados patrimônio histórico municipal. Nos hospedamos na deliciosa Pousada dos Querubins, mais afastada da cidade, com uma linda proposta ecológica e de responsabilidade social, que você poderá conhecer em nossa reportagem do dia 21 de outubro. Pousada Querubins Andrelândia Boas Vindas

 

Por enquanto, admire algumas fotos de nosso primeiro dia desta nova temporada.

Andrelândia Cerveja de Trigo Antuérpia Minas Gerais Pousada Querubim Andrelândia Janela Lateral Pousada Querubim Andrelândia

Claudia Figueiredo

Claudia Figueiredo

Jornalista e Radialista. Cozinheira por amor. Autora do livro "Na Cozinha com Claudinha" e organizadora do livro "Os Segredos do Fátima Buffet". É professora na pós graduação em Gastronomia Contemporânea na Faculdade Ensin-e, na Universidade Cândido Mendes e na IESPE.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também