Hora de brincar e se divertir!

Produções para deixar a criançada ainda mais linda e animada

Por Patrícia Alvim

O Dia das Crianças está chegando! Todo mundo fica ansioso para se divertir muito e para saber o que vai ganhar de presente. A fim de deixar o dia ainda mais especial, vale a pena prestar atenção nas roupas e calçados que as crianças estão usando! Além de pensar no design, é importante pensar no conforto para que o momento fique completo e a brincadeira esteja garantida.

Sabe o melhor? As estações mais alegres do ano logo já começaram, primeiro com a beleza das flores da primavera e depois com o brilho intenso do sol de verão. Climas perfeitos para curtir cada momento em família e com os amigos. E para preparar  as crianças, vou te contar quais são as principais tendências que vão deixar os looks dos pequenos muito mais divertidos, coloridos e, claro, modernos!

A primeira tendência que vamos contar é a de cores neon. Sabe aqueles tons flúor que parecem que estão acesos? Então, são eles que vão fazer a garotada brilhar por onde passar, principalmente em contraste com preto e cores neutras. As peças com esses detalhes podem ser usadas de dia e à noite para mostrar que os pequenos não ficam atrás quando o assunto é estilo.

Ah, a primavera! A paisagem florida inspira a moda e faz vestidos, blusas e calças se transformarem em belos jardins. Outra estampa que também veremos serão com desenhos relacionados ao universo infantil, como bonecas, bolas, princesas e muito mais! Deixa a meninada com um visual alegre e ainda é superversátil, porque pode ser encontrada em diversas padronagens – desde desenhos maiores até pequenininhos.

Lembrando que os calçados também são itens importantes na produção. Seja sandália ou tênis, eles precisam ser confortáveis. E adianto para vocês que eles também acompanham a paleta das roupas, deixando o look ainda mais descontraído. Agora sim, os pequenos estão preparados para um dia recheado de brincadeiras!! Feliz mês das crianças!

TRIBUNA MG 5875

TRIBUNA MG 5861 2

TRIBUNA MG 5803

Ficha técnica

Modelos Alice Rodrigues, Maria Luiza Benicá, Samuel Freitas e Valentina Mageste.

Foto Henrique Mangeon

Produção Patrícia Alvim

Looks Alphabeto (Independência Shopping)

Calçados Bibi (Independência Shopping)

Locação Independência Shopping

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também