Tópicos em alta: polícia / crise fiscal / campeonato mineiro

O que devo usar na noite de Natal?

Escolher o look para o Natal nem sempre é uma tarefa fácil. Veja essas dicas e se inspire!

Por Patrícia Alvim

17/12/2018 às 16h51 - Atualizada 17/12/2018 às 16h53

Faltam poucos dias para o Natal! Desde a comemoração mais simples até às festas das famílias grandes, a data é especial, um momento em que reunimos todos que amamos e, por todo seu significado, merece uma produção singular. Geralmente, logo pensamos em alguma peça vermelha para esse momento, mas as combinações podem ser mais ousadas e você ficar ainda mais linda!

As roupas com brilho, por exemplo, não precisam esperar o Ano Novo para serem usadas. É possível, também, combinar tendências e arrasar com macacões, calças pantacourts e vestidos longos, que fizeram o maior sucesso durante o ano e que, na noite de Natal, deixa a produção elegante sem perder o conforto.

Claro, para quem não quer abandonar a cor vermelha, é possível fazer diferentes combinações. A dica para quem quer sair um pouco das peças monocromáticas é apostar nas estampas florais. Além de ser tendência, as roupas com essa estampa podem ser usadas em outras ocasiões também. Para não perder a cor tradicional do Natal, optamos por desenhos que são compostos por tons de vermelho. Sem contar que o vestido estampado é a cara do verão! Uma peça versátil e que vai te deixar incrível na noite natalina!

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha Técnica:

Foto: Henrique Mangeon

Modelos: Gabrielle Juscelino e Narjara Oliveira (Agência Patrícia Alvim)

Produção: Patrícia Alvim

Looks: Vert

Locação: Dommanni

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia