Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Hora de cair na folia!

Adornos de cabeça são os protagonistas das produções nesse carnaval

Por Patrícia Alvim

16/02/2020 às 06h54 - Atualizada 14/02/2020 às 20h17

 

Foi dada a largada para os preparativos da época mais alegre do ano: o carnaval. Com festas e bloquinhos de rua já rolando e reunindo milhares de foliões animados, está mais do que na hora de programar os looks carnavalescos com muito glitter e cor. Por aqui, já entramos no melhor clima do ano e reunimos dicas de adornos de cabeça para o carnaval. Pronta para um banho de purpurina e inspiração?

Se você é do time que não se importa em ter uma fantasia descolada, mas faz questão de entrar na brincadeira do carnaval, que tal um acessório de cabeça que cumpra essa função? Você pode usá-lo com ou sem fantasias, já que eles são as estrelas da produção e são capazes de brilhar sozinhos no meio da folia. Um belo adorno de cabeça pode ser a saída para transformar um look simples em algo elaborado e divertido. Tendência inclusive que vimos no Baile da Vogue 2020, diversos convidados optaram pelo acessório que foi o protagonista da festa, ele confere o tempero perfeito de carnaval a qualquer visual.

Vale apostar em adornos com frutas, penas, flores, fitas, EVA com glitter, deixe a criatividade fluir! Quanto maior e mais colorido seu acessório, mais incrível ficará seu visual. Na hora de usar, vale fazer truques que deixem o acessório bem fixo no cabelo, para que ele não escorregue e caia quando você dançar e pular. Uma das dicas é apostar no spray fixador nos cabelos secos, antes de encaixar o adereço, e, também, usar grampos embutidos nas laterais do acessório, para que fique preso ao cabelo. Prontas para cair na folia?

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha técnica
Acessórios: Florita Acessórios (criados por Cíntia Almeida)
Fotos: Acervo Florita Acessórios

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia