Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Party Night

O brilho sempre marca presença de alguma forma, seja em bijuteria, sapatos, bolsas ou no look, um pouco de brilho sempre vai bem, não importa a década

Por Patrícia Alvim

14/04/2019 às 06h36 - Atualizada 15/04/2019 às 08h06

O período da noite geralmente é considerado como o mais glamoroso, principalmente quando vamos escolher qual a produção usar. Uma das tendências que combinam muito com esse momento é o brilho, que aliás é um detalhe forte nas roupas durante esse ano. Mesmo para quem prefere o dia pode investir nessa ideia e fazer bonito nos looks. Basta usar a criatividade! Pode ser paetê, lurex, lamê ou outros materiais que puxam para prata e dourado, fica de acordo com seu gosto.O período da noite geralmente é considerado como o mais glamoroso, principalmente quando vamos escolher qual a produção usar. Uma das tendências que combinam muito com esse momento é o brilho, que aliás é um detalhe forte nas roupas durante esse ano. Mesmo para quem prefere o dia pode investir nessa ideia e fazer bonito nos looks. Basta usar a criatividade! Pode ser paetê, lurex, lamê ou outros materiais que puxam para prata e dourado, fica de acordo com seu gosto.

Quer se jogar no brilho? Se você ama essa tendência e quer tentar novas combinações, aposte em um look inteiro com brilho, como por exemplo, um vestido ou macacão. Para brilhar sem medo à noite em um evento, recorra a peças mais ousadas, vale apostar em duas peças que sejam metalizadas, o que garante um visual elegante!

O conteúdo continua após o anúncio

Nunca foi do time das peças brilhosas, mas ficou com vontade de tentar? Para os iniciantes que não sabem por onde começar, o segredo é testar aos poucos. Começar pelos acessórios é uma ótima alternativa para perder o medo, por serem peças menores dentro da composição geral. Ou opte por um visual casual: para quebrar a aparência básica, escolha apenas uma peça com brilho, o que deixará o look mais marcante e sem perder a sua personalidade.

Uma dica que vale para todas: apesar de maravilhoso, o glitter destaca a área em que aparece e por isso não é indicado para aquela parte do corpo que você quer disfarçar. Então, aproveite para realçar o que há de mais belo em você!

Ficha técnica

Modelos Camila Ribeiro e Carla Perantoni (Agência Patrícia Alvim)
Foto Felipe Bolpato
Produção Silvana Souza (@festa_de_diva)
Looks Drop’s Atitude
Locação Danke Club

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia