Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Coração é o formato do momento!

O recorte em formato de coração pode vir em vários pontos estratégicos da produção

Por Patrícia Alvim

10/05/2020 às 06h59 - Atualizada 08/05/2020 às 21h07

O amor está no ar!! A verdade é que o amor está em alta, e, vamos combinar, nunca saiu de moda. O formato de coração voltou aos holofotes há algum tempo e não se limitou a um único tipo de peça – das estampas aos mais diversos acessórios, tem coração para todos os gostos. Aproveitando o Dia das Mães, tem algumas dicas para adicionar uma dose de amor no seu look do dia para deixá-lo mais moderno e divertido.

A estampa de coração pode ser usada como os poás. Para chamar atenção para uma parte do corpo, opte por uma estampa com corações maiores e mais coloridos. Os corações são protagonistas de diversas peças e combinam com todos os estilos. Desde os minimalistas até os mais trabalhados.

O coração também está em outras peças, como em óculos, bolsas, colares e brincos. Os óculos, por exemplo, ajudam a tirar um pouco a seriedade da produção.  Fashion e descolado, o modelo é uma ótima aposta para levar descontração. Usar acessórios com esse formato pode ser uma opção para fazer a diferença no seu look. Eles transforam o básico em um visual bem mais interessante. Que tal inserir mais amor nas suas produções?

O conteúdo continua após o anúncio

Ficha Técnica

Fotos: Acervo Eduardo’s Joias; Óticas Juiz de Fora; Twenty Four Seven

Joia: Eduardo’s Joias

Óculos: Ótica Juiz de Fora

Roupa e bolsa: Twenty Four Seven

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia