Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Musas se preparam para o Carnaval 2020

Saiba tudo o que as musas do Carnaval andam fazendo para sambar com tudo em cima durante todos os dias do Maior Espetáculo da Terra

Por Saliza Serodio

24/01/2020 às 19h43 - Atualizada 24/01/2020 às 19h43

Ganhar músculos definidos, pernas bem torneadas, bumbum durinho e barriga chapada, além de um bom condicionamento físico, é o que toda musa do Carnaval quer – e precisa – para arrasar. Mas a transformação exige mudanças, muitas vezes, radicais.  É como diz o famoso ditado: no pain, no gain.

Antes de prosseguir com a leitura, lembre-se que os exercícios e alimentação foram pensados por profissionais gabaritados do mercado de acordo com as necessidades e condições de cada celebridade. Respeite o seu organismo e os seus limites.

Aline Riscado

Aline Riscado / Reprodução Instagram
A diva Aline Riscado está se preparando para estrear como rainha de bateria no Carnaval carioca. A modelo e bailarina vai substituir a apresentadora Sabrina Sato, que ocupou o posto na Vila Isabel por nove anos.
sua preparação segue ainda mais intensa: “tenho tirado o máximo de açúcar possível, diminuído o carboidrato e colocado mais fibra. Através da minha endocrinologista, estou tomando fórmulas diuréticas para ajudar a eliminar líquido. Não pretendo perder peso, mas enrijecer e trocar massa gorda por magra”.

Juju Salimeni

Juju Salimeni exibe a boa forma / Reprodução Instagram
Juju Salimeni intensificou a dieta e está mais firme do que nunca nos treinos para ficar mais ainda em forma para o Carnaval 2020.
“O que mudo mais neste momento pré-Carnaval é a questão da dieta. A gente corta os carboidratos e muitas outras coisas. O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia”, conta ela, que treina diariamente.
“Eu já treino normalmente, mas neste período é obrigatório. Não falto por nada. Agora não tem tempo ruim. Não dá para ficar com preguiça. Treino uma hora por dia musculação e incluí exercícios aeróbios, escada e esteira. Ainda faço ensaios de dança semanalmente que além de me ajudar a ficar em mais sintonia com samba-enredo, me ajudam a perder peso.”
(Fonte: Revista Quem)

Viviane Araújo

Viviane Araújo é musa absoluta da Sapucaí / Reprodução Instagram
Aos 44 anos, Viviane Araújo esbanja boa forma. Desde 2018, a musa é adepta do Desafio Detox Turbo, criado pela consultora fitness Vanessa Rangeli.
A base da dieta detox é em uma alimentação com baixo carboidrato, sucos e chás.
O método é acompanhado por uma equipe com nutricionista, personal trainer e fisioterapeuta. O desafio possui duas etapas: a inicial dura cinco dias, e, a segunda, dez dias. A dieta inclui três sucos e cinco sopas diferentes.

CARDÁPIO

Primeira etapa – 5 dias

O conteúdo continua após o anúncio

• Café da manhã: suco detox
• Lanche da manhã: suco detox
• Almoço: salada à vontade com uma unidade de peixe ou frango ou sopa detox
• Lanche da tarde: suco detox
• Jantar: salada à vontade com uma unidade de peixe ou frango ou sopa detox
• Ceia: suco detox

Segunda etapa – 10 dias
A dieta é mantida, porém, acrescenta-se ao cardápio oleaginosas, coco seco, abacate, carnes magras e ovos. Atenção: carboidratos somente antes do treino.Nos intervalos das refeições, consumir chás. Chá-verde, de gengibre e de hibisco, são bem-vindos para acelerar o metabolismo. 

 

Saliza Serodio

Saliza Serodio

Saliza Serodio, 30 anos, formada e atuante na área da estética e imagem pessoal no mercado de Juiz de Fora há quase 10 anos. Proprietária da clínica Corpo S/A, busca desenvolver um trabalho que auxilie no desenvolvimento de melhorias na saúde e bem estar, entendo que esses pontos impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia