Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

CRESCIMENTO NO SETOR DE ESTÉTICA PÓS PANDEMIA

Mesmo após longa quarentena, setor de estética encontra-se em crescimento e clínica Corpo S/A anuncia chegada de sua terceira unidade, dessa vez no bairro Bom Clima em Juiz de Fora.

Por Saliza Serodio

02/09/2020 às 10h50 - Atualizada 02/09/2020 às 10h57

Busca por qualidade de vida e saúde alavanca o setor de estética e surge oportunidade de crescimento com franquia

 

Pandemia e o setor de estética

A pandemia parou o mundo, mas aos poucos o Brasil retoma suas atividades e estudos já mostram que o setor de estética vem com tudo, em grande crescimento. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o mercado de beleza e bem-estar cresceu cerca de 10% ao ano nos últimos dez anos.

Prejuízos do confinamento

O confinamento, em um primeiro momento, fez com que as pessoas ficassem mais ansiosas e deprimidas. Muitas vezes comendo descontroladamente, abusando dos fast foods, por exemplo, e deixando a atividade física de lado. Em um segundo momento, começaram a se olhar mais e iniciaram uma preocupação com a saúde e bem-estar, físico e mental. Em outras palavras, foi o começo de uma busca por exercício físico, ajuda nutricional e controle da mente.

Volta aos cuidados estéticos

O conteúdo continua após o anúncio

No entanto, com a volta dos estabelecimentos estéticos, a procura foi grande para soluções com o corpo, fortalecendo os cuidados, além de aliviar a tensão até então instalada. Acima de tudo sabe-se que a massagem e cuidados com o corpo melhoram a auto-estima e deixam, não só as mulheres, mais felizes e dispostas para o dia a dia.
Depois disso, novas oportunidades surgiram para os empresários do ramo, visando o crescimento do setor de beleza e estética.

Crescimento da Corpo S/A

Referência no setor de estética em Juiz de Fora, a clínica Corpo S/A não fica pra trás. Após o retorno de uma longa quarentena, inaugura sua terceira unidade, dessa vez, no bairro Bom Clima, em Juiz de Fora. A inauguração acontecerá no dia 14/09 e estará aberta para visitação dos interessados em conhecer o espaço e serviços oferecidos pelo estabelecimento. A unidade funcionará em parceria com a academia Dynamo, unindo atividade física com tratamentos estéticos, o que potencializa resultados e eleva os níveis de saúde.

Expectativas

Mariana Montorsi, já colaboradora da Corpo S/A, assume a nova unidade com grande expectativa para o sucesso. “Eu espero levar a Corpo S/A para mais pessoas. Mostrar o quanto é importante tirar um tempo para se cuidar e ter uma vida mais saudável.” A qualidade da empresa os clientes já conhecem. Está há mais de 11 anos na região do Alto dos Passos, em Juiz de Fora e há dois anos na cidade de Três Rios – RJ. Agora em mais um ponto para levar cuidado e atenção a cada pessoa que chegar ao estabelecimento.

 

Saliza Serodio

Saliza Serodio

Saliza Serodio, 30 anos, formada e atuante na área da estética e imagem pessoal no mercado de Juiz de Fora há quase 10 anos. Proprietária da clínica Corpo S/A, busca desenvolver um trabalho que auxilie no desenvolvimento de melhorias na saúde e bem estar, entendo que esses pontos impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia