Tecnologia como Ferramenta de Desenvolvimento

Por Jeanne Carvalho

 

20191109 205629 Easy Resize.com1 1

Hoje, as mudanças acontecem de forma tão rápida, que é importante estarmos cientes da nossa maturidade, profissional e pessoal, pois ela reflete diretamente na aplicação e execução dos que fazemos.

Nós não conseguimos fazer nada sozinhos, e o tempo é muito escasso nos dias atuais, por isso vejo como necessidade a busca em agregar valor ao que fazemos, buscar parcerias e, consequentemente, angariar novos projetos.

No último sábado aconteceu o evento INOVADELAS. Um evento organizado pelo Sebrae e pelo Somma. Tive a oportunidade de palestrar e falar sobre a plataforma Tumaas em um dia de imersão em inovação para empreendedoras da cidade e região.

O evento foi fechado com chave de ouro pela palestrante Lisiane Lemos, gerente de novos negócios do Google.

20191109 205758 Easy Resize.com2

Lisiane ressaltou que a tecnologia é capaz de nos ligar, de aumentar as pontes e melhorar nossos serviços, mas não podemos nos esquecer dos nossos princípios e propósitos, de cuidar da nossa saúde, sendo a pessoalidade essencial.

Você pode ter uma ferramenta ótima de relacionamento, mas você precisa ter tempo para seu cliente, para aquilo que você faz. Usar a tecnologia da informação a nosso favor, mas dar qualificação para nossos colaboradores, prestadores, associados, para que todos estejam inteirados. É preciso melhorar e qualificar o atendimento, desde o primeiro contato com o cliente até a pós-venda dos serviços.

Além disso, é necessário que hoje tenhamos uma base de dados muito boa.

E justamente por isso, grandes empresas e profissionais de qualquer área não podem dormir no ponto, precisam inovar ou serão engolidos pela tecnologia em si e pela forma com que as startups têm mostrado vir para quebrar regras e transformar nosso modo de viver.

A tecnologia é o futuro, tudo vai ser plataforma. Vejam, o Uber, Netflix, Amazon e diversas outras empresas, que “se vendem” solucionando dores dos seus clientes, diminuindo à quase “zero” a quantidade de clientes insatisfeitos.

É isso que a plataforma Tumaas tem feito. Sempre em busca de mais conhecimentos sobre as gestantes e mães para proporcionar experiências positivas e encontrar novas soluções para cada caso.

Para os profissionais de saúde materno-infantil a plataforma contribui para que sejam inovadores e se destaquem no mercado, tornando –se cada vez mais referências em sua área de atuação.

Para saber mais acesse:  www.tumaas.com.br  

Instagram: @tumaas.tech

Jeanne Carvalho

Jeanne Carvalho

Fisioterapeuta, acupunturista. Saúde da mulher e assistência humanizada ao nascimento. Cuidados do pré-natal ao pós-parto. Siga meu instagram.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também