Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Os shoppings reabriram? Então eu vou pro Totonho

O Totonho Happy Hour, no Shopping Jardim Norte, reabre com muita segurança e os sabores de sempre

Por Airton Soares

24/06/2020 às 19h26 - Atualizada 24/06/2020 às 19h26

Com a notícia da reabertura dos shoppings, fui logo conferir se o Totonho Happy Hour voltaria a atividade e soube pela Nathalia Abranches, filha do queridíssimo Totonho, que sim e para isso eles realizaram diversos ajustes para poder retomar os atendimentos, e estão tendo ainda mais cuidado no preparo e serviço dos pratos por lá.

A equipe foi treinada e orientada, além de receber todos os EPIs necessários. Foi disponibilizado também para os clientes o agora onipresente álcool gel. Todo o ambiente passa por limpeza constante e foi modificado, com maior distanciamento entre mesas, para garantir que possamos tornar a frequentar o local com ainda mais segurança. Quem conhece o restaurante no shopping sabe que ele fica na área externa e conta com um salão enorme e arejado. Por lá também temos disponíveis as mesas do lado de fora sob ombrelones. Assim é possível voltar a aproveitar tranquilamente as comidinhas e porções saborosas que saem da cozinha que prepara o rocambole de torresmo mais famoso do Brasil.

 

Um novo momento, o mesmo Totonho

Com o novo horário de funcionamento, podemos aproveitar para almoçar aquela comidinha mineira deliciosa a partir das 12 horas. São diversas refeições e você mesmo escolhe as combinações e acompanhamentos no cardápio. Enquanto aguarda o prato ficar pronto, você pode pedir um petisco ou uma porção tradicional de buteco. Eu já estava com saudade de ouvir aquele “croc” da faca serrilhada cortando o rocambole de torresmo na hora que ele chega à mesa. E também de petiscar os medalhões de mandioca com bacon, o famoso medalhoca. Na fila de desejos está aquela costela de boi macia e saborosa que só o Totonho sabe a receita do preparo: essa vai ser a próxima pedida no meu almoço ou jantar, pois que eles estão atendendo até as 20 horas. São tantos pratos gostosos e tanta saudade que vou ter que me organizar para poder ir, aos poucos, comendo e relembrando o sabor de todas as refeições gostosas e os petiscos do lugar.

Agora você também pode se programar e aparecer por lá, tomando você também os cuidados necessários à sua saúde, sempre com máscara e cuidando da higiene das mãos, e voltar a aproveitar o que a gente mais curte: uma boa comida mineira e um bom petisco de boteco! Vamos Juntos, mas com segurança, viu?!

O conteúdo continua após o anúncio

Endereço: Av. Brasil, 6345 – Shopping Jardim Norte

Foto: Guilherme Ovídio, Gal Oliveira e Divulgação

Tel 3321-1056

Whatsapp: 99928-3528

Facebook: @TotonhoHappyHour

Instagram: @bardototonho

Apps de delivery: Robin Food e Ifood

Opções de Take Away e atendimento presencial com a capacidade reduzida: somente clientes com máscaras, mesas com o distanciamento de 2 metros e horário determinado entre 12 e 20 horas, diariamente.

Totonho Almoço 2 Totonho 9 Totonho 6 Totonho 5 Totonho 4 Totonho 3 Totonho 2 Costela Credito Guilherme Ovídio Totonho Almoço
<
>
(Foto: Guilherme Ovídio)

 

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado do Comida di Buteco, é colunista do Tribuna de Minas, tem programas nas rádios CBN e Mix FM e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 90 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia