Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Folia no boteco

Carnaval no bar, com conforto, comida, bebida e samba:  temos!

Por Airton Soares

20/02/2020 às 09h06 - Atualizada 20/02/2020 às 09h06

Carnaval no bar, com conforto, comida, bebida e samba:  temos!

PPP

O Picanha, Pimenta & Pinga fez de suas Tardezinhas PPP, eventos musicais no happy hour de sexta feira, verdadeiros ensaios carnavalescos, com muito samba de qualidade, além do excelente ambiente, chope geladinho e comidinhas deliciosas, que caíram no gosto de todo mundo. E como o ensaio foi a prévia, agora é hora de botar o bloco na rua. Bem, não necessariamente “na rua”, né, pois com tanto conforto ninguém abre mão de sambar no estilo “concentra mas não sai”. Por lá se apresentam, a partir do dia 22 e até o dia 25 de fevereiro, a partir das 16h, o Samba do Miranda e também o Nascimento Samba & Pagode, levando muita animação para embalar o carnaval de todo mundo: grupos, famílias e crianças vão poder se divertir bem à vontade, pois há lugar para todos. Para as crianças, inclusive, há programação especial no PPPzinho, com recreação e muito espaço para elas curtirem de montão esse carnaval.

Av. Eugenio do Nascimento 310 – Aeroporto

Tel.: 3215-7755

22/02 – Samba do Miranda, 16h

23 a 25/02 – Nascimento Samba & Pagode, 16h

Couvert artístico: R$10,00

 

O conteúdo continua após o anúncio

Espetinho da Villa

 A vila mais charmosa do Alto dos Passos abre suas portas para os foliões aproveitarem o carnaval com os amigos, família e com as crianças também. Para tanto, no sábado e domingo vai rolar até uma animada matinê, começando ao meio dia e esticando a folia até as 20h, com direito a monitoras para as crianças e DJ para botar todo mundo para pular e se divertir. Já na segunda, terça e quarta a diversão vai das 17h às 23h30, sempre com o cardápio aprovadíssimo da casa, recheado de opções, além de muito chope, cerveja e drinques, afinal não pode faltar combustível para a gente queimar na festa do Momo, não é verdade?


Detalhe: além da pista onde os foliões vão desfilar suas fantasias e dançar à vontade, o bar está reservando mesas também, para grupos de 3, 4, 6 e 8 pessoas. Portanto, se não quiser ficar de fora, já que o espaço da casa é limitado, eu recomendo: ligue e faça sua reserva, e já vá preparando sua fantasia e adereços, porque vai ser bom demais.

Rua Moraes e Castro 447 – Alto dos Passos

Tel.: 3031-5301

Matinê: 22 e 23/02, das 12h às 20h

24 a 26/02 – das 17h30 às 23h30

 

Então taí a dica: curta em JF um carnaval bacana, com muito samba e para todas as tribos, e bora aproveitar o feriado do Momo nos botecos de JF!

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado do Comida di Buteco, é colunista do Tribuna de Minas, tem programas nas rádios CBN e Mix FM e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 90 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia