Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Sushi Girl Delivery

Bateu aquela vontade de comida japonesa? Então pede logo pras meninas do Sushi Girl

Por Airton Soares

17/06/2020 às 19h23 - Atualizada 18/06/2020 às 10h18

Eu sempre fico de olho nas novidades do Guia Delivery JF, afinal, tem sempre muita coisa boa por lá e eu não preciso ficar refém de um ou outro app de delivery. Por isso recomendo: acesso o portal do Tribuna de Minas e fique ligado você também nas várias opções destacadas no guia.

E um dos campeões de pedidos no delivery é a comida oriental, com especial destaque para a gastronomia do Japão, que no guia do nosso portal conta com uma seleção de ótimos restaurantes, dentre eles o Sushi Girl.

Por lá, muito cuidado e dedicação no preparo dos pratos mais tradicionais da culinária japonesa, oferecidos em combos e em combinados para todos os paladares e tamanhos de fome, atendendo desde a um pedido individual, ou para um jantar romântico a dois, para uma refeição em família e também para grupos maiores e festivos. Não faltam opções saborosas que atendam aos mais variados pedidos, tudo preparado com ingredientes selecionados e com o cuidado com higiene alimentar que tanto prezamos, ainda mais nesses tempos de pandemia.

Então, se bateu aquela vontade de comer um harumaki, temaki, sushi, sashimi, nigiri – ou tudo isso aí – pede logo no Sushi Girl que as sócias do empreendimento, a Dayane Silva e a Alessandra Louro se encarregam de preparar tudo com mãos de fada e fazer com que o seu prato desejado chegue aí rapidinho na sua casa. Inclusive, fica a dica: de quinta à sábado elas abrem no horário de almoço e você pode contar com mais essa opção para uma refeição especial até no seu trabalho.

Essa semana eu quis variar os meus já tradicionais pedidos de comida de botequim e me rendi a culinária japonesa: experimentei um combo completo com quase tudo do cardápio e fiquei totalmente satisfeito e rindo até as orelhas. Mas para o próximo pedido, como vocês sabem que eu gosto muito de um petisco, já escolhi os pratos que vou experimentar: porções de camarão alho e óleo, camarão empanado e uma convidativa isca de salmão empanado. Adoro comida japonesa, mas também sou botequeiro e meus olhos se encarregaram de achar essas delícias no cardápio! Viu só: todo mundo se diverte pedindo no Sushi Girl. Agora, é só você ligar, acessar o app, o WhatsApp ou o site e pedir também! Vamos Juntos?!

O conteúdo continua após o anúncio

Mariano Procópio, 1426 – Mariano Procópio

Tel: 3224-5475

WhatsApp: 98459-3488

App de delivery: Sushi Girl Delivery, Uber Eats e Ifood

Site: www.sushigirl.com.br

Horários: Seg a Qua de 18 as 23h

Qui a Sab de 11 as 16h e de 18 as 23:30

Sushi 3 Sushi 10 Sushi 5 Sushi 8 Sushi 11 Sushi 9 Sushi 12
<
>

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado do Comida di Buteco, é colunista do Tribuna de Minas, tem programas nas rádios CBN e Mix FM e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 90 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia