Com queijo tudo fica melhor, até na quarentena

Derrete Queijo & Co estreia seu delivery com pratos deliciosos para você preparar aí na sua casa

Por Airton Soares

Derrete Delivery 1 TMEm janeiro desse ano, quando o fantasma da quarentena ainda não nos assolava, contei aqui sobre o Derrete Queijo & Co e suas carnes grelhadas, burgers e petiscos servidos com muito queijo derretido e raspado sobre as porções, a famosa raclette suíça. Com a quarentena, e com o delivery tornando-se a boia de salvação de gente que, como eu, não fica sem uma boa comida, surgiu a questão: como fazer com que esse prato fosse oferecido aos fãs do Derrete com o mesmo padrão de qualidade e serviço que rolava no bar do Alto dos Passos?

  Pois muito antes disso, o Gustavo Marques, proprietário do restaurante, já havia pensando em criar um conceito de empório por lá: o Derrete em Casa. Quem já visitou o bar deve ter notado uma grande geladeira envidraçada que foi colocada ali com a intenção de ser preenchida com queijos fracionados, blends para fondue e pratos prontos para os clientes comprarem os produtos para levar e preparar  em casa, com o mesmo sabor das receitas servidas no restaurante. E assim o Derrete em Casa está salvando quem curte e não abre mão de uma raclette caprichada, seja sobre uma carne nobre ou mesmo nos famosos burgers da casa.

Derrete Ribs 0 TM

Funciona assim: você escolhe dentre as opções do cardápio e recebe, aí na sua residência, o prato semipronto. Basta seguir as instruções que seguem na bela caixa do delivery e preparar a carne, os acompanhamentos e derreter o queijo para sobrepor a carne ou burger de sua preferência. Este final de semana eu provei uma costela suína em tira, muito bem assada e temperada, com a carne desprendendo do osso de tão macia. Ela foi regada com molho barbecue e muito queijo raclette derretido. Batatinhas rústicas com tempero picante acompanharam o prato. E eu, que sou bom de garfo mas nem tão hábil com as panelas, me virei muito bem e terminei o empratamento falando para todo mundo: fui eu quem fiz! Não é a verdade absoluta né?! Mas não deixa de ser fato que fiz as vezes de chef, com a ajuda do Derrete, para alegria de todo mundo que saboreou a receita e elogiou o prato. Para eles, depois eu conto como comprar e preparar facilmente a costelinha. Para vocês, já tá aí a dica: liga lá no Derrete e seja chef em casa você também! Vamos pedir juntos?

banner airton

 

 

 

Derrete Queijo & Co

Rua Severiano Sarmento 200 _ Passos

Tel.: (32) 3321-3361 (whatsapp com preços e promoções especiais)

Apps de delivery: Uber Eats, Ifood e Robin Food

 

Derrete Ribs 2 Derrete Costela TM Derrete 2 Derrete Burger 1 TM Derrete 7 Derrete Ribs 4 TM - Copia Derrete Delivery 1 Derrete Burger 3 TM
<
>
Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado em diversos concursos de gastronomia, é colunista do Tribuna de Minas, tem programa na rádio Transamérica JF e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também