Carne nova na área

O Nosso Xurras, boutique de carnes, acaba de chegar a JF

Por Airton Soares

Pra facilitar ainda mais a vida de quem curte uma carne assada na brasa, e aproveitando também a nova demanda por delivery de produtos de churrasco, mas sempre de olho na qualidade, os sócios Tiago Couto, Aline Zampa e Guilherme Brugger decidiram entrar no mercado de carnes com opções que vão agradar em cheio ao paladar dos que gostam de esfumaçar a casa, o quintal, a varanda gourmet, o terraço ou onde mais possamos assar nossa carne.

TM 8

No Nosso Xurras você encontra os itens necessários para um bom churrasco, são carnes de excelente qualidade e porcionadas no tamanho ideal para facilitar nossa vida. Há cortes suínos temperados, carnes bovinas, nacionais e importadas, de marcas famosas e cortes consagrados no mercado churrasqueiro com garantia de sabor e maciez. A carne de cordeiro também está por lá, em diversas opções. Aves, linguiças, queijos, molhos especiais, sais temperados, farofas prontas, temperos e pão de alho não foram esquecidos, assim como as bebidas para acompanhar todo o evento churrasqueiro. Outros insumos necessários também são oferecidos no Nosso Xurras, como carvão, acendedores, tábuas de carne, espetos, grelhas, pegadores e facas.

banner airton

TM 1

Enfim, não vai faltar nada! Para quem quiser, e puder, é possível ir até o endereço do Nosso Xurras e fazer suas compras. Vem tranquilo, porque todos os cuidados de segurança estão sendo tomados. Há ainda a possibilidade de fazer seu pedido pelo telefone e WhatsApp e só passar na loja para retirar seus produtos, o já famoso take away. Já eu, prefiro usar o delivery mesmo e esperar a chegada dos itens no conforto da minha casa. Tudo é embalado com total segurança alimentar e com o cuidado necessário nesses tempos de pandemia, chegando rapidinho e pronto para ir pra churrasqueira. Gostou da ideia? Então basta fazer seu pedido pelo telefone e WhatsApp da loja ou pelos aplicativos de delivery.

Partiu fazer churrasco? Então vamos juntos!

Endereço: Alameda Pássaro da Polônia 148, loja 101-Bairro Estrela Sul
Whatsapp: 99146-2122 para solicitar seu delivery ou take away
Facebook: @Nossoxurrasjf
Instagram: @nossoxurrasjf
App de delivery: Ifood

TM 13 TM 12 TM 2 TM 3 TM 7 TM 4 TM 6 TM 5
<
>
Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado em diversos concursos de gastronomia, é colunista do Tribuna de Minas, tem programa na rádio Transamérica JF e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também