Dia da Pizza

Dia 10 de julho comemora-se o Dia da Pizza e vão aí minhas dicas para você comemorar a data

Por Airton Soares

Vaporetto 1

Vaporetto

A Vaporetto é uma pizzaria que está na minha memória afetiva e acredito que também na de muitos outros juizforanos. Por lá, há trinta anos, encontramos uma autêntica pizza italiana, com espaço no cardápio também para massas, carnes e petiscos. Se bater saudade de uma boa pizza, já sei pra onde ligar!

Site: www.grupovaporetto.com.br
Telefones: 3215-9650 ou 3218-0900
Instagram: @vaporettojf

Rustica Cred Joao Schubert
Foto: João Schubert

Pizza Rústica JF

Pizzas e calzones artesanais, com massa fininha e crocante, além de um delicioso molho rústico. Ela é preparada por quem entende: Rafael e Camila carregam os sobrenomes italianos Visentin e Spinelli e não é à toa que suas pizzas estão conquistando JF. Eu já experimentei e virei fã. Aproveite a data pra provar essa delicia e entre você também pro fã clube!

Whatsapp: 98821-6610

Instagram: @pizzarusticajf

Pizza Aí 2 N

Pizza Aí Delivery

A Pizza Aí Delivery promete pra você uma massa fina e muito bem recheada, os melhores ingredientes e uma explosão de sabores. Com tantos predicados, é certeza de coisa boa chegando aí na sua casa!

Telefone e Whatsapp: 3211-4275

Instagram: @pizzaaijf

Pizza Express 2

Pizza Express

A Pizza Express já é conhecida na cidade pela sua massa artesanal fina e saborosa, além de contar com pizzas de até 45 cm, em opções salgadas e doces. É a opção ideal pra agradar a turma toda em casa.

banner airton

Telefone: 3026-3488

Whatsapp: 99163-6340

Instagram: @pizzaexpressdelivery 

 

Rede Leve

Rede Leve Pizza

Quer facilidade? Que tal uma pizza pré-assada que pode ir com a própria caixa no forno? É garantia de uma pizza quentinha no conforto da sua casa a na hora que quiser. A única dificuldade vai ser escolher entre os quase 70 sabores. Nada mal, não é verdade?

Site: www.redelevepizza.com.br

Telefones: 3031-0200 ou 3082-0779

WhatsApp: 9 8810-7803

Instagram: @rede_leve_pizza_jf 

Santa Maria 3

Santa Maria Forneria

Quando a pizza é boa, todo mundo recomenda! A Santa Maria Forneria foi indicada pelo meu amigo Gustavo, do Patanisca Botequim, que sabe tudo de comida gostosa! Então é certeza de coisa boa vindo por aí! Pizzas artesanais preparadas em forno a lenha, diretamente para sua casa! Bora experimentar?

Telefone: 3082-3001 e 3026-4444

Instagram: @santamariaforneria

 

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado em diversos concursos de gastronomia, é colunista do Tribuna de Minas, tem programa na rádio Transamérica JF e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também