Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Saudade de ir ao boteco, né minha filha?

Não podemos ir ao boteco, mas os petiscos de botequim vão chegar a nossa casa

Por Airton Soares

06/05/2020 às 20h35 - Atualizada 06/05/2020 às 20h35

Não podemos ir ao boteco, mas os petiscos de botequim vão chegar a nossa casa

  Nada de ficar com saudade de um bom petisco de botequim! Se não podemos ir ao tradicional Bar do Abílio, na Fonseca Hermes, para aquela pinga com mel, cerveja gelada e tira-gosto preparado na hora, ele providencia a entrega, aí na sua casa, dos tira-gostos mais tradicionais e com a mesma qualidade de sempre.

  Para nossa sorte, o Abílio continua preparando seus pratos, já que implementou o delivery e também a possibilidade de retirarmos no bar os petiscos que tanto amamos e que fazem desse boteco um dos mais queridos da cidade.

  E para acabar com minha nostalgia, essa semana eu recebi na minha casa uma bela porção de fígado com jiló, receita campeã do bar e premiada no concurso Comida di Buteco. Pedi também um chouriço acebolado, que chegou no ponto certinho, temperadinho e crocante por fora e com os anéis de cebola cuidadosamente cortados mantendo seu círculo, facilitando “pescar” a cebola com o chouriço no mesmo palito para tornar essa experiência perfeita.

E tem  também, para você escolher o que comer aí na sua casa, o Puro Sabor, outro prato campeão do bar, o Frango Croc, igualmente premiado no Comida di Buteco, além dos clássicos do botequim: torresmo, linguiça, bolinho de bacalhau, mandioquinha frita ou cozida, carne-seca, pasteizinhos variados e até sandubas servidos no pão francês, fresquinho e crocante, recheados com linguiça, lombo, carne-seca e até o tradicional fígado acebolado da casa.

  Com tanta comida boa, nada de ficar com saudade à toa: bora pedir seu prato preferido e receber em casa o melhor da comida de botequim! Vamos pedir juntos?!

O conteúdo continua após o anúncio

Bar do Abílio

Rua Fonseca Hermes 180 – Centro

Telefone: 3215-6216

 

Horário do delivery

Terça-feira das 17h às 21h

Quarta-feira e quinta-feira das 17h às 22h

Sexta-feira das 17h às 23h

Sábados das 11h às 17h30

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado do Comida di Buteco, é colunista do Tribuna de Minas, tem programas nas rádios CBN e Mix FM e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 90 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia