Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / polícia / eleições 2020 / bolsonaro

Burger artesanal e chopp: combinação perfeita

Suculentos burgers grelhados e chope geladinho são trunfos do Artesanal Grill

Por Airton Soares

03/06/2020 às 17h25 - Atualizada 03/06/2020 às 17h25

  Na última semana foi comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer, que aconteceu no dia 28 de maio. Uma data especial pra gente celebrar com um suculento sanduba e, pra ficar melhor ainda, brindar com um chope geladinho pra fazer a festa perfeita.

  Para tanto, desta vez minha dica vai para o Artesanal Grill que conta em seu cardápio com 16 opções desse lanche que, apesar de ser um ícone gastronômico nos Estados Unidos, é também querido demais pelos brasileiros. As opções do Artesanal Grill vão desde versões com blend de picanha, passando pelo salmão (que é lançamento da casa) até uma opção vegetariana de funghi secchi com grão de bico. As crianças também são lembradas na versão Artesanal Junior. Há opções para todo tipo de fome, como um enorme Double Cheddar com 320 gramas de blend artesanal grelhado no fogo, como churrasco, muito cheddar melt inglês, bacon caramelizado e cebola crispy. Para quem busca um sabor diferenciado, existem opções que levam queijo provolone no recheio, outra que traz o picante pepperoni defumado e ainda versões com um cremoso queijo gongonzola derretido no maçarico sobre o bife de hambúrger. Se quiser, você ainda pode montar a sua receita com todos os itens que lhe agradem no cardápio, dentre blends variados, molhos artesanais, adicionais de queijos, crocantes, agridoces e saladas. Tudo isso pensado em agradar aos paladares mais exigentes, com a experiência do Diego Albuquerque que criou o empreendimento e que sabe tudo de burger por sua vivência em grandes redes de fast food e muito conhecimento adquirido em inúmeros treinamentos, cursos e na Universidade do Hamburguer.

  Pra brindar, por lá você conta com oito torneiras de chope, sempre gelado e com ótimas marcas e estilos. Da Antuérpia você pode optar pelo Red ou Perdição. Da Golem, Pilsen e Viena. Já a Hankzbier chega as torneiras com a Premium, com toque de manjericão; uma aromática APA e uma Sour de frutas vermelhas. Há ainda uma torneira dedicada ao chope de vinho e todas as opções podem ser consumidas lá ou pedidas em growlers pet pelo delivery, chegando aí na sua casa junto com o burger ou porção escolhida.

  Importante dizer que, em tempos de pandemia, nada melhor do que contar com o cuidado e higiene nos empreendimentos de gastronomia. Lá no Artesanal Grill a segurança alimentar é levada a sério, como deve ser. Padronização dos processos e produtos, cuidados extras na manipulação, equipamentos e treinamento do pessoal interno. E isso vale tanto para o atendimento presencial quanto para o delivery. Por lá, a aferição de temperatura dos colaboradores é diária, a desinfecção da loja também. O uso de máscaras, luvas e dispensers de álcool gel são itens já incorporados ao dia a dia e indispensáveis.

  Segundo Diego, essa é a forma de demonstrar o quanto o cliente é importante para o Artesanal Grill. Sorte nossa, né! Agora, é só fazer o seu pedido e aproveitar o sanduba tranquilo, e com muito sabor, claro! Vamos Juntos?!

Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 4994

O conteúdo continua após o anúncio

Telefone e Whatsapp: (32) 2152-0440

Facebook: @artesanalgrill

Instagram: @artesanalgrill

Site: www.artesanalgrill.com

Apps de delivery: site próprio, Ifood, Robin Food e Uber Eats

Opções de Take Away e atendimento presencial com a capacidade reduzida: somente clientes com máscaras e mesas com o distanciamento de 2 metros

Dias e horários de funcionamento:

Domingo a quinta de 17:00 a 00:00 sexta e sábado 17:00 a 01:30

 

Artesanal Picanha Artesanal Górgon Artesanal Crocante Artesanal Veg Artesanal lombo
<
>

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado do Comida di Buteco, é colunista do Tribuna de Minas, tem programas nas rádios CBN e Mix FM e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 90 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia