Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Baile da Vogue 2019: saiba tudo sobre a festa do ano!

O Baile da Vogue 2019 vai encerrar o carnaval das celebs com muito glamour no próximo dia 23 de março, em São Paulo. Saiba TUDO que vai rolar nesse que promete ser o evento mais glamouroso do ano.

Por Carol Neves e Marcela Menezes

22/03/2019 às 07h55 - Atualizada 22/03/2019 às 07h55

Após muita polêmica com o pedido de demissão da diretora de estilo da revista, Donata Meirelles, sob acusações de racismo, o Baile da Vogue 2019 ganhou nova data e promete doses maiores de consciência, inclusão e – claro – muito glamour!

Baile da Vogue 2019
A jornalista Glória Maria e a apresentadora Sabrina Sato serão as mestres de cerimônia do Baile desse ano.

#Tema

A cada ano o Baile vem com um tema que ambienta a festa e dá a sugestão da fantasia dos convidados. Dessa vez, o tema escolhido foi: “The Golden Opera”.

A festa à fantasia promete produções com uma pegada bem dramática e que vão buscar referências em looks icônicos. Com certeza podemos esperar muito dourado nas produções!

E para não errar o tom e incentivar que seus convidados levem à festa fantasias criativas, mas sobretudo respeitosas, a Vogue preparou um Guia de como deixar a criatividade correr de forma correta disponível para qualquer pessoa acessar.

#Looks e referências

Como o tema Opera abrange as infinidades de apresentações do estilo por todo o mundo, as inspirações vão ser diversas. Mas looks clássicos reverenciados na moda e cultura pop não poderão faltar. Como esse clássico de Marilyn Monroe em “Os homens preferem as loiras”, de 1953. 

Baile da Vogue 2019
Marilyn Monroe pode aparecer como referência para fantasia no Baile da Vogue 2019

Assim como um dos vestidos mais marcantes usados pela cantora Cher no red carpet do Oscar, que mais tarde foi referenciado com maestria pelo ícone pop Kim Kardashian:

Baile da Vogue 2019
Cher no Oscar em 1973 e Kim Kardashian para o Halloween em 2017.

Por ser um Baile a fantasia, figuras emblemáticas sem dúvida poderão aparecer como referências principais. Já podemos apostar em produções de Cleópatra à Princesa Leia!

Baile da Vogue 2019
A Cleópatra interpretada pela bela Elizabeth Taylor é uma inspiração certeira

 

Baile da Vogue 2019
Alerta referência #vintage: a Princesa Leia pode aparecer em produções supersexies!

 

#Mudanças para 2019

Como as polêmicas pegaram a Vogue em cheio, a revista precisou de algumas semanas para reestruturar a concepção do evento. Agora, o Baile da Vogue vai trazer atrações com viés mais diverso, cultural e social, como Jorge Ben Jor e As Bahias e a Cozinha Mineira. Além do mais, parte da renda arrecadada para o Baile da Vogue 2019 será revertida para três instituições com fins sociais. Conheça mais sobre os projetos das instituições: Casa 1, Spectaculu e Gerando Falcões!

O conteúdo continua após o anúncio

#Inspirações acessíveis

Estar dentro dessa festa é vontade de muitos, mas privilégio para poucos. Por isso, nada como trazermos para nossa realidade as inspirações desses eventos para as formaturas, casamentos e festas de fim de ano não é mesmo? Assim conseguimos glamourizar mais as produções. Portanto, aí vão #3 dicas certeiras para você:

#1

Para quem não quer passar despercebida, o vestido dourado é a escolha perfeita! Aliado a um decote generoso, vai ser impossível não chamar a atenção!

Baile da Vogue 2019
Vestido Do Meu Closet Pro Seu

#2

Para as amantes do brilho, os pontos de luz caem como uma luva nos vestidos dourados! A dica é economizar nos acessórios e deixar o look chamar toda a atenção!

Baile da Vogue 2019
Vestido Do Meu Closet Pro Seu

#3

A vibe mermaid é a sua cara? Aposte no contorno do seu corpo como protagonista! A cor dourada vai trazer ainda mais glamour para a produção!

Baile da Vogue 2019
Vestido Do Meu Closet Pro Seu

Apareceu um evento especial? Encontrar o vestido perfeito é tarefa fácil para nós! Se você quer ficar linda como todas essas beldades, conte com a gente! Visite o site Do Meu Closet Pro Seu e encontre o seu look! Isso porque, aqui temos os modelos perfeitos!

 

 

 

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia