Como deixar o look office mais cool

Separamos algumas dicas de looks para você ir direto do trabalho para as confraternizações de fim ano

Por Carol Neves e Marcela Menezes

19/12/2017 às 20h00 - Atualizada 19/12/2017 às 20h21

O final de ano está aí, com ele surgem diversas confraternizações. Aquele momento de rever os amigos, pensar no ano que está por vir e relembrar os bons momentos de 2017.

Na maioria das vezes os encontros acontecem dia de semana e após o trabalho. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você incrementar o look office e curtir o happy hour com bastante estilo.

O brilho durante o dia está com tudo, e cai super bem com t-shirts , shorts , tênis ou com uma terceira peça  para quebrar.

A Pantacourt é uma peça curinga que também está em alta, e vai bem qualquer ocasião. Coloque com um cropped ou uma t-shirt básica e abuse de acessórios como  maxi colares, brincos e lenços.

Vale a pena investir também numa terceira peça, como coletes e blazers, que dão um ar sofisticado e cool ao look. Podem ser de jeans ou alfaiataria.

O conteúdo continua após o anúncio

A tendência do metalizado também está em alta na estação, body e saias midis são ótimas para esse tipo de ocasião.

As peças estampadas são escolhas perfeitas para quebrar o clima de escritório e possuem uma pegada fashionista para o after. Sem contar que são a cara do verão.

 

O que acharam das dicas ?

Aproveitem esse finalzinho de ano e boas festas!!

Beijos!!

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia